Centro de Treinamento
Centro de Treinamento

Não utilizado por vários meses devido à queda da ponte que liga o distrito de Outeiro à Belém, o CT do Remo voltará a fazer parte da programação de treinos azulinos na próxima temporada.

O presidente Fábio Bentes disse que o local receberá jogos da equipe feminina e Sub-17 nos próximos dias e está disponível para os treinos do time profissional masculino a partir de dezembro.

“A reapresentação dos jogadores será no Baenão, assim como a realização de exames médicos. Em seguida, iniciaremos os treinamentos e eles serão realizados, prioritariamente, no CT. O gramado do campo principal está pronto e, muito provavelmente no dia 15/12, estará disponível para o time masculino profissional”, disse.

“Posteriormente, quando o Baenão for entregue, utilizaremos o estádio para que os atletas se acostumem com o campo de jogo”, completou o mandatário.

Vale destacar que o Baenão está passando por uma pequena reforma. O gramado está recebendo cuidados e as áreas internas do estádio, como vestiários, acesso ao gramado e Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) serão revitalizadas. Tudo isso deve ser concluído antes do Parazão 2023.

A diretoria remista planeja iniciar os treinamentos visando a competição estadual ainda na primeira quinzena de dezembro. No momento, o Leão tem 18 jogadores confirmados no plantel azulino para a próxima temporada.

O Liberal.com, 17/11/2022