Diego Tavares
Diego Tavares

O Remo vem formulando o elenco que vai disputar a temporada 2023. Até então, o Leão já contratou 9 atletas e um ponto vem chamando a atenção nos novos nomes do clube azulino – a idade.

Dos recém-contratados pelo clube remista, 6 deles têm 30 anos ou mais. Apenas o zagueiro Ícaro (29 anos), o lateral-esquerdo Raí (22 anos) e o atacante Pedro Vitor (24 anos) ficam foram dessa lista. Ao todo, os contratados até aqui somam uma média de idade de 29 anos.

O Leão ainda vai contratar mais jogadores. A reapresentação do elenco azulino está prevista para dezembro, quando começa a preparação para a próxima temporada.

O primeiro desafio do Leão será pelo Campeonato Paraense de 2023, que está marcado para começar dia 21/01, contra o Independente, no Baenão.

Confira as idades dos novos jogadores do Leão:

22 anos – Raí (lateral-esquerdo)
24 anos – Pedro Vitor (atacante)
29 anos – Ícaro (zagueiro)
30 anos – Richard Franco (volante)
31 anos – Diego Tavares (atacante)
31 anos – Lucas Mendes (lateral-direito)
33 anos – Diego Ivo (zagueiro)
33 anos – Jean Silva (atacante)
35 anos – Rodriguinho (meia)

Globo Esporte.com, 28/11/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Essas indicações do Marcelo Cabo nós que Samos remistas de coração temos que desconfiar trazer jogador como Diego Ivo Rodriguinho pô é muita sacanagem vamos cobrar sim pagamos ingresso camisas ajudando quando o clube Tava na merda temos que desconfiar sim e cobrar do Bentes

  2. Um grande exemplo é o Zé Roberto que encerrou a carreira com 42 anos e se quisesse ainda jogaria pelo menos mais um ano.
    O cara com mais de 40 anos colocava muito moleque de 20 no chinelo.

  3. Concordo que essa situação de idade pode interferir. Mas, existem dois raciocínios, um positivo com reflexo na experiência e um negativo pertinente a própria condição física para uma temporada que já inicia com jogos em campos ruins e encharcados. Por outro lado, um trabalho físico bem feito pode minimizar isso. Também a idade em torno dos trinta anos não pode, na minha opinião, ser admitida como avançada e dessa maneira, considerando exclusivamente esse aspecto, que efetivamente não é único, as preocupações serão Rodriguinho, pelos 35 anos e Diego Ivo, pelo histórico de contusões que se viu quando jogava naquele time da curuzu.

Comments are closed.