Vinícius
Vinícius

Após falhar em 2 partidas seguidas do Remo na Série C, o goleiro Vinícius vem sendo alvo de inúmeras críticas por parte da torcida e até da imprensa. Ídolo azulino, o camisa 1 deve, inclusive, ser reserva no jogo contra o ABC (RN), na próxima rodada da competição nacional.

Além das falhas, um outro assunto vem tomando conta dos debates em torno do goleiro nos últimos dias. Segundo especulações, Vinícius estaria entrando em campo com uma lesão nas costelas, o que poderia ser o principal motivo do seu baixo rendimento nas partidas.

O médico Jean Klay, chefe do DM azulino, explicou que o jogador chegou a reclamar de dores no joelho há cerca de um mês, mas que, na época, não foi considerado um problema grave. Além disso, ele ressaltou que os últimos exames do goleiro não detectaram nenhuma lesão.

“Não procede (lesão na costela). Os exames do Vinícius nunca detectaram nada. Só se ele não avisou nada para a gente e escondeu a lesão. Não trabalhamos com especulação sobre lesão. Para não dizer que o Vinícius não teve lesão, há cerca de um mês ele se queixou de dores no joelho, mas nada grave”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/07/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Isso parece mais desculpa pela má fase. Mesmo que tivesse lesionado não justificaria os francos que o Vinícius levou nos últimos jogos e como profissional ele deveria ter avisado que não estava se sentido com condição para jogar.

  2. Vinícius, você foi, é e sempre será muito respeitado pela torcida azulina pelo conjunto de sua obra. Existem momentos em que o profissional não está em grande fase, seja ela justificada por quaisquer situações, sejam elas emocionais, psicológicas, técnica ou outra qualquer
    O momento agora é de se REEQUILIBRAR COMO PESSOA E COMO PROFISSIONAL. Tenho certeza que a nação azulina sempre vai lhe apoiar. Pode estar triste com os ultos acontecimentos, que, aliás, já vem se arrastando desde o bebaixamento do ano passado, o que não poderia ser diferente. Supere tudo isto. Reergue sua cabeça e mostre, primeiro a você mesmo, que és um GRANDE PROFISSIONAL E SER HUMANO. Tenha a certeza absoluta que sempre estaremos aqui para lhe apoiar e vê-lo voltar novamente em alto estilo. Queremos sua história escrita no clube com plenitude, do começo ao fim, como um GRANDE GOLRIRO QUE VOCE É!

  3. tinha que ser o grupo maiorana de comunicação que vê no santo arqueiro um adversário político. embora o dm azulino seja referência nacional ainda assim confio mais na palavra do Vinícius que muito provavelmente estava jogando no sacrifício dando a vida pelo leão azul de antônio baena.

    • Que vida é essa rapaz, o cara acha que estava salvando a dele e levando a do leão, como disse alguém nesse comentário, isso é feio, o cara não precisa de disso e acabou prejudicando todos

  4. “VIVA GESTÃO Fabio Osório Bentes!”

    Quando há gestão amadora, incompetente e bagunçada reflete em todos os setores e principalmente dentro das quatro linhas. Agora vem esse desencontro, contradição e “disse me disse” de informações clinicas entre DM e jogadores…

Comments are closed.