Diego Tavares
Diego Tavares

O atacante Diego Tavares foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (22/12), como jogador do Remo. Mirando a estreia da equipe no Campeonato Paraense 2023, no dia 21/01, o novo azulino destacou como está sendo a preparação.

“Estamos muito focados nos treinamentos, nos preparando fisicamente e tecnicamente. Tenho 100% de certeza que vamos chegar preparados para a estreia. Nesses poucos dias de treinamento com o professor, já estamos nos adaptando aos poucos ao estilo de jogo. Todo mundo está focado para dar o seu melhor”, disse.

O treinamento desta quinta-feira (22/12) foi no 5º dia de movimentações ao comando de Marcelo Cabo. Diego Tavares falou dos trabalhos com o treinador e ressaltou alguns pontos que estão sendo mais focados visando a próxima temporada.

“Aos poucos, vamos nos adaptando. O professor está dando bastante foco na preparação física para cada treino ficarmos mais preparado para suportar o ano de 2023”, encerrou.

Globo Esporte.com, 22/12/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Bem vindo Diego Tavares,sonho da Diretoria desde o ano passado,veloz e agressivo,deverá ser titular da camisa 7 do Mais Querido!!!!

Comments are closed.