Diego Ivo
Diego Ivo

O zagueiro Diego Ivo chega ao Remo tendo que provar que está 100% focado no clube, após ter tido uma passagem de destaque no maior rival, o Paysandu. Na entrevista de apresentação oficial, o defensor garantiu que quer fazer história no Leão.

“Sem dúvida, (meu objetivo) é deixar um legado. Não quero ser mais um, quero fazer a diferença. Quero ser um cara que a torcida vai olhar e falar assim: ‘esse cara representa a gente’. Esse é o meu objetivo aqui. É o início de tudo. Com muito trabalho, vou deixar minha marca aqui”, disse.

“Sou um cara muito profissional. Vou procurar fazer meu melhor para o Remo. É o clube que defendo. Independentemente do adversário, espero a cobrança. Estou preparado para isso, sou maduro”, completou o zagueiro.

Por ter deixado uma marca no time bicolor, Diego Ivo sabe que será cobrado pela torcida azulina, mas ressaltou que está pronto para pressão e demonstrou entusiasmo em ter agora o Fenômeno Azul ao lado.

“Sei da força da torcida do Remo, já encarei algumas vezes. Sei que serei cobrado. Vamos nos acostumar com isso, a cobrança é natural. Já joguei contra e sei da força. Agora a favor, espero que nos apoie bastante”, afirmou.

“Estou muito feliz e motivado. Espero fazer boas partidas, conquistar títulos e, principalmente, levar o clube a um patamar mais alto”, apontou.

“Estou muito honrado em vestir essa camisa, um clube centenário. É uma camisa muito pesada no futebol brasileiro”, concluiu Diego Ivo.

O elenco do Remo segue realizando a pré-temporada em Belém. O treino desta terça-feira (27/12) aconteceu no Baenão, local da estreia da equipe no Campeonato Paraense. O primeiro adversário do Leão será o Independente, no dia 21/01.

Globo Esporte.com, 27/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.