Fábio Bentes e Marcelo Cabo
Fábio Bentes e Marcelo Cabo

As redes sociais viraram termômetro de aceitação e rejeição em todas as atividades humanas. No futebol mais ainda, pela paixão.

O presidente Fábio Bentes já foi muito festejado pela torcida do Remo nas conquistas, mas virou alvo de xingamentos, apesar dos avanços estruturais e organizacionais do clube durante sua gestão. Agora, ganha afagos novamente pela contratação do técnico Marcelo Cabo.

Como o que vale para os torcedores são os resultados de campo, Bentes tem desafios bem definidos para o último ano de mandato. Ser campeão estadual é importante, mas só o acesso à Série B pode ser determinante para uma saída por cima.

Fábio Bentes deve ter aprendido este ano, com o time de R$ 1 milhão por mês, que no futebol não bastam os altos investimentos. Tem que funcionar!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Não só o Parazão, mas ganhar a Copa Verde e quem sabe a Série C é muito importante também. Chega de ficar só comemorando estadual.

  2. Torço muito para que tudo dê certo para o Clube do Remo, a começar pela contratação de Marcelo Cabo, um grande técnico e que saberá indicar bons atletas, coroando de êxito o bom trabalho de Fábio Bentes. Avante Leãoooooooooo.

  3. Fabio Bentes fez uma gestão boa, apesar dos times medíocres, ele conseguiu organizar as finanças do clube, que a anos estavam querendo vender os patrimônio do remo, temos que reconhecer isso.A nova gestão do ano 2024 vai pegar um remo que todos vão querer jogar devido crédito na praça.parabens Fabio.

  4. Que na temporada que vem o Presidente cumpra a promessa de transparência e prestação de contas! Gastou-se muito e não sabemos pra onde foi o dinheiro. A torcida não é boba.

Comments are closed.