Alex Brasil
Alex Brasil

Após frustrar seus torcedores na Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo se movimenta nos bastidores para formar a base do seu time para a temporada 2023. A diretoria espera definir nos próximos dias o nome do seu novo executivo, algo que não é tão simples.

Alex Brasil, por exemplo, já disse “não” para os azulinos. As partes abriram negociação na semana passada, mas acabaram não chegando a um acordo sobre planejamento e também valores.

O executivo de futebol viajou ao “mundo árabe”, onde espera abrir mercado antes pensar em aceitar propostas de algum clube no Brasil.

Alex Brasil é rodado no futebol nacional, tendo passagens por Paraná (PR), Londrina (PR), Caxias (RS), Paysandu e Coritiba (PR). Entre 2020 e 2021, ele teve curta passagem pela Ponte Preta (SP) e depois ainda teve oportunidades no Vitória (BA) e também no Confiança (SE).

O Remo agora segue no mercado atrás de outro profissional. Alarcon Pacheco é uma opção, mas sua pedida salarial inicial também estaria acima do que o clube pretende pagar.

Sem disputar a Copa Verde, o Remo somente voltará a campo em janeiro de 2023, quando inicia o Parazão. Até lá, terá um longo período para definir as peças que irão compor a diretoria de futebol e seu elenco profissional.

Futebol Interior, 29/10/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu já escrevi aqui e volto a ratificar, não há necessidade de executivo, Marcelo Cabo conhece muito bem o mercado da bola e pode escolher todos os jogadores que precisa para formal o plantel.

  2. PQP, dando importância para um perdedor, é muito desespero. Me digam uma coisa onde está o Paraná? O Remo, pelos menos tem que si gostar, se quiser conseguir alguma coisa. Você tem um diretor de futebol, então, contrata um bom olheiro, busque inovação, quantos times considerados grandes, com executivo estão passando perrengue, inove.

  3. Leão Querido, precisa de um executivo, ele que é responsável pra ir em busca de jogadores, negociar valores, toda a parte logística para a chegada de um jogador, o técnico não tem como fazer isso se ele tá focando dentro das 4 linhas, ele o técnico apenas vai indicar e o executivo vai em busca

Comments are closed.