Vinícius
Vinícius

Em 3 jogos disputados no Baenão, o Clube do Remo conseguiu 2 vitórias e 1 empate. Apesar da invencibilidade, os resultados não empolgaram a torcida, que certamente deve comparecer ao Baenão em peso, para prestigiar a última partida dos azulinos na primeira fase do Campeonato Paraense.

Diante do Águia de Marabá, o goleiro Vinícius espera responder a expectativa do Fenômeno Azul, garantindo a classificação com uma vitória.

“Chegou o momento importante da competição. Classificando, chegamos no mata-mata e daí tem que melhorar a performance, o nível de competitividade. Temos que estar focados nesse objetivo, fazer uma boa apresentação, começar a vencer, como em toda reta final importante. O campeonato afunilou e precisamos mostrar nosso crescimento”, disse.

O arqueiro é titular absoluto da equipe do técnico Paulo Bonamigo e admite que o time deixou a desejar em alguns momentos, mas reforçou que todos os resultados saíram na base do esforço e da união do grupo.

“Não sei explicar o motivo da gente em casa não apresentar um futebol convincente, mas não deixa de ser competitivo. É um time que briga, mesmo com as limitações. A gente trabalha pra superar as dificuldades, o desentrosamento. Esperamos que em casa, diante do Águia, possamos fazer um grande jogo e sair com a vitória, pois dependemos dela para classificar”, apontou.

Com a classificação no Grupo C indefinida, o camisa 1 azulino espera se valer do apoio da torcida, para que nos próximos jogos, caso siga na competição, o time possa promover os ajustes necessários para a reta final do campeonato.

“Às vezes, falta alguma adaptação dos companheiros que chegam. Eles vão aos poucos entendendo como funciona, além das dificuldades de clima, chuva, calor. Tudo isso conta muito. Quem vem para Belém, não tem outro jeito que não seja dar o melhor pela torcida. Acho que todos chegam com esse espírito e assim devemos entrar em campo”, encerrou.

O Liberal.com, 26/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que ter GARRA E DETERMINACAO,vontade de ganhar os jogos e se IMPOR COMO TIME GRANDE que somos!!!Pra cima LEÃO!!!!

Comments are closed.