Leonan
Leonan

Após perder para o Brasil (RS) por 1 a 0, pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão, o Remo já está em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Cruzeiro (MG) na próxima quinta-feira (12/05), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo não vai poder contar com o atacante Rodrigo Pimpão, que já disputou a competição deste ano pelo Operário (PR). A tendência é que Fernandinho assuma a vaga no trio de ataque ao lado de Bruno Alves e Brenner.

Além de Pimpão, o Remo segue sem poder contar com os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony e do atacante Netto (lesionados) e o lateral-esquerdo Renan Castro (em recuperação de uma cirurgia).

Até o jogo contra o Cruzeiro (MG), o Remo terá 3 dias para treinar na capital mineira. Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, as atividades acontecerão na Cidade do Galo, CT do Atlético (MG). Na quarta-feira (11/05), véspera do jogo, o Remo finaliza os preparativos no CT do América (MG).

Para avançar de fase, o Leão precisa de um simples empate. Na primeira partida, o Leão venceu por 2 a 1, no Baenão. Em caso de vitória do Cruzeiro (MG) por 1 gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem passar, garante uma vaga nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil e uma cota de cerca de R$ 3 milhões.

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 09/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Criem vergonha na cara,Time apático,não luta,não cria porra nenhuma,não tem jogada ensaiada,tem muito desculpas esfarrapadas e só!

  2. O time joga ou se apresenta em cima das instruções do treinador, portanto, penso assim que o culpado dessa lambança de apresentação não é do time e sim do treinador que escala e não planeja tática nenhuma.

  3. Bonamigo tenha o hombridade pra pedir pra sair do Remo novamente, sabemos que tu és remista então pelo amor do Remo renuncia teu salário de 60 mil reais e vai embora, da no pé, vê se te arranca….

  4. Em nenhum dos jogos da série c o Remo deixou de criar oportunidades e lutar em campo. Infelizmente, não teve competência para fazer, e gols o treinador não pode fazer no lugar do atleta. Acredito que algumas derrotas passam pela fragilidade defensiva das laterais e a lentidão do Marlon na zaga.
    Espero que contra o Cruzeiro o time possa se superar, e nós torcedores, não podemos tirar a responsabilidade dos resultados dos atletas e colocar no treinador. Como disse, criam oportunidades e pecam nas finalizações. Parece faltar tranquilidade na conclusão.
    Vamos torcer que quinta seja diferente.
    Saudações Azulinas

Comments are closed.