Paysandu 1×1 Remo (Bruno Alves)
Paysandu 1×1 Remo (Bruno Alves)

A empresa de streaming DAZN confirmou nesta quarta-feira (23/02) que vai transmitir a Série C do Brasileirão em 2022. Esta será a 4ª edição da competição que terá a cobertura da plataforma.

Até o anúncio da DAZN, a transmissão da Série C ainda era uma incógnita. Em meio ao cancelamento de contratos por parte da empresa, a diretoria do Remo até chegou a cogitar transmissões próprias das partidas em que o Leão fosse o mandante. No entanto, todas as rodadas do torneio terão cobertura da plataforma.

Vale destacar que a edição da Série C de 2022 vai adotar um regulamento diferente de edições anteriores. Por conta disso, o torneio terá 10 jogos a mais em relação a 2021.

Neste ano, a competição vai adotar um formato de pontos corridos, mas em turno único. Os 8 primeiros colocados se classificam à próxima fase, onde serão divididos em 2 grupos de 4 times. Os líderes e vice-líderes de cada chave sobem à Série B do Brasileirão em 2023, enquanto os primeiros colocados fazem a final do torneio.

A competição começa apenas no dia 10/04, mas o Remo já sabe qual será seu primeiro adversário. O Leão recebe o Vitória (BA), no Baenão.

O Liberal.com, 24/02/2022

Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

2 COMENTÁRIOS

  1. Melhor seria se o Clube do Remo assumisse a sua transmissão própria, através da REMOTV. Talvez, ganhasse um dinheirinho a mais.

Comments are closed.