Daniel Felipe
Daniel Felipe

Em 2 jogos pelo Parazão 2022, o Remo fez 1 gol e não sofreu nenhum. Apesar da falta de efetividade ofensiva, a defesa tem se mostrado segura quanto à pressão dos adversários.

Às vésperas do 3º confronto, desta vez contra o Itupiranga, neste domingo (06/02), o técnico Paulo Bonamigo tem exigido bastante da dupla de zaga titular, composta por Daniel Felipe e Marlon. Nesta sexta-feira (04/02) pela manhã, o grupo realizou um último trabalho antes da viagem para Parauapebas, com treino tático, seguido movimentação com bola para os titulares, incluindo treinos de finalização.

É dessa forma que o Remo se arma para cima do adversário, contando também com o conhecimento do local de jogo. Foram 12 dias de pré-temporada no município de Parauapebas, tempo suficiente para os atletas conhecerem o gramado.

“Conhecer o local ajuda muito. Já estamos bem ambientados no campeonato, conhecemos certas dificuldades de alguns campos. Isso não vai ser motivo para abater o time, mas uma motivação a mais pelo que o Remo é e representa. Os 12 dias no município foram uteis e vamos usar isso em nosso favor”, disse o zagueiro Daniel Felipe.

Questionado sobre o entrosamento com Marlon, seu colega de posição, Daniel acredita que a dupla fará uma boa temporada.

“Isso é o início de um bom trabalho, uma boa conversação entre a gente. Isso agrega na experiência em campo, ajuda na comunicação. Já posso dizer que estamos fazendo uma boa dupla de zaga”, apontou.

Neste sábado (06/02), o Leão completa 117 anos de história e o atleta quer presentear a torcida com mais 3 pontos.

“A gente tem que ganhar, voltar a ganhar pela torcida. A gente sabe que futebol nem sempre é vitória, às vezes tem desavenças, mas por esse aniversário, temos a obrigação de dar esse presente ao torcedor”, concluiu.

O Liberal.com, 04/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.