Gabriel Lima
Gabriel Lima

Cria das categorias de base do Remo, o atacante Gabriel Lima terá neste sábado (23/04), às 19h, no Baenão, a possibilidade de enfrentar o clube pela primeira vez na carreira. Aos 25 anos, essa é a 2ª temporada seguida do atacante no time gaúcho, emprestado pelo Tombense (MG).

Antes do duelo contra o Remo, o atacante falou sobre a sensação de enfrentar o time azulino. Para ele, rever os amigos que deixou no Baenão torna o jogo ainda mais “empolgante e importante”.

“É uma experiência nova. O primeiro confronto desde quando passei pelo Remo. É a primeira vez, estou muito empolgado. Rever meus amigos que estão no clube, como o porteiro, o pessoal da cozinha. Para mim vai ser um jogo muito importante”, disse o atacante que, entre idas e vindas, disputou 45 jogos e marcou 9 gols.

Em relação ao jogo em si, Gabriel Lima garantiu que o São José (RS) está pronto para medir forças dentro do Baenão contra o Remo. Ele ressaltou que o clube teve uma semana “forte” de trabalho e que o foco é sair de Belém com os 3 pontos na bagagem.

“São José (RS) vai focado. Trabalhamos forte durante a semana e vamos em busca da vitória. Foco total e, se Deus quiser vamos sair com a vitória”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador. Infelizmente precisou ser vendido para desafogar as contas do Remo que na época estavam no vermelho.

Comments are closed.