Bruno Alves
Bruno Alves

Com base adiantada, mas ainda assim indefinida, já que a maioria dos jogadores do time ainda busca o melhor condicionamento físico, algumas posições neste começo de temporada para o Clube do Remo contarão com disputas interessantes pela titularidade.

A principal delas no ataque. Atualmente, nada menos do que 7 profissionais brigam por 3 vagas no trio ofensivo, sistema tático que deverá ser utilizado por Paulo Bonamigo na temporada.

Apenas o garoto Ronald deve ter presença garantida pela sua evolução no gramado, com 2 lacunas a serem preenchidas. Na referência do ataque, Welthon deve seguir entre os titulares por ter passado pela avaliação do técnico e ser o jogador com maior característica para a função integrado desde o começo de pré-temporada.

Na outra ponta, Bruno Alves e Luan são as opções diretas. No caso do primeiro, o ataque ficaria mais forte na disputa com a zaga, enquanto que o segundo deixaria o time com um perfil mais leve e velocista.

“É uma semana muito importante. A gente treinou bastante, estamos bem preparados para começar essa nossa jornada no Campeonato Paraense”, disse Luan.

Além dos jogadores que estão mais adiantados na busca por uma vaga no time principal, a comissão técnica do Remo ainda tem à disposição opções que, ao que tudo indica, devem ser bem utilizadas quando atingirem o nível físico, tático e técnico estipulado para este começo de temporada – o zagueiro Everton Sena e o centroavante Brenner.

Os dois atletas estão aprimorando o condicionamento desde a última semana, com o defensor há mais tempo que o companheiro de ataque, em trabalho especifico acompanhado desde a sua chegada pelo departamento médico.

Diário do Pará, 26/01/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Concorrência no ataque e carência no meio campo. Quero ver se o Gedoz e o Erick Flores desfalcarem o time ao mesmo tempo, quem vai entrar na vaga deles?

Comments are closed.