Brenner
Brenner

Buscando trazer o apoio de seus torcedores, que não andam nada satisfeito com o desempenho do time, o Clube do Remo realizou, na tarde desta segunda-feira (21/03), no Baenão, seu último treinamento antes da partida contra o Caeté, no mesmo local, a partir das 20h desta terça-feira (22/03), quando se conhecerá o classificado para a fase semifinal do Parazão.

A equipe azulina retornou de Bragança, após o empate por 1 a 1 no estádio Diogão, em Bragança, válido pela partida de ida pelas quartas-de-final do campeonato, consciente de que não terá vida fácil no jogo decisivo.

O técnico Paulo Bonamigo avaliou como justo o placar na estreia das equipes na segunda fase da competição.

“Acho que foi um resultado justo, mesmo que nosso time tendo mais posse de bola e mais chances, mas futebol é feito de efetividade. Tem que transformar superioridade em gols”, declarou.

Apesar de ser o único time do Parazão a ainda ostentar sua invencibilidade, foi o 5º empate seguido do Leão na temporada, situação que vem incomodando os torcedores, ansiosos para ver o time voltar a vencer e, mais do que isso, jogar bem, o que não tem acontecido há um bom tempo.

Para buscar a quebra da “maldição do empate”, Bonamigo deve conta com uma força a mais em sua equipe. O atacante Brenner, que soma 3 gols no Estadual, está novamente à disposição do treinador, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

O retorno do camisa 9 deve ser apenas uma das mudanças que devem ser processadas pelo comandante azulino. No meio-campo, são remotas as chances do volante Marco Antônio, que não foi bem em Bragança, permanecer na equipe titular.

Como de costume,

Como de costume, Bonamigo deve mexer muito pouco em sua equipe. Além do retorno de Brenner e a saída de Marco Antônio, a formação azulina deve ser a mesma do jogo passado. Após o treinamento final, o treinador não concedeu entrevista coletiva, abrindo campo para as tradicionais especulações quanto ao time do Leão para a partida.

A provável escalação azulina deve ter: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena (Kevem), Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Paulinho Curuá (Marco Antônio); Erick Flores, Bruno Alves e Brenner.

Do lado adversário, mesmo confiando no potencial de seu time para arrancar a vitória fora de casa e, consequentemente, a classificação à semifinal do campeonato, o técnico Josué Teixeira treinou cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Em caso de empate, o treinador quer que seu time esteja preparado para decidir a classificação na chamada “loteria dos pênaltis”.

A escalação do Caeté deve ter: André; Murilo, Carciano, Leonardo e Pará; Carlos Eduardo, Tárcio e Keoma e Joel; Júnior Araújo e Paulinho.

Diário do Pará, 22/03/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.