Brenner e Everton Sena
Brenner e Everton Sena

O técnico Paulo Bonamigo ganhou mais uma opção para o jogo deste sábado (23/04), contra o São José (RS), às 19h, no Baenão, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. Após quase um mês em recuperação de uma lesão no calcanhar, o zagueiro Everton Sena enfim foi liberado pelo Departamento Médico azulino e deve integrar o banco de reservas.

Na manhã desta sexta-feira (22/04), o Remo finalizou a preparação para enfrentar o time gaúcho. A atividade do dia contou com um trabalho tático, onde o técnico Paulo Bonamigo ajustou o posicionamento da equipe e, em seguida, foi concluído com um rachão.

Para este jogo, a tendência é o treinador azulino repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Cruzeiro (MG) na última terça-feira (19/04), pela Copa do Brasil. A única mudança deve ser a volta do atacante Rodrigo Pimpão, que não atuou contra os mineiros por já ter jogado a competição pelo Operário (PR). Fernandinho deve ser sacado.

Assim, o Remo enfrenta o São José (RS) com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Erick Flores; Rodrigo Pimpão, Brenner e Bruno Alves.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente,Bruno Alves não vem bem,Erick Flores esteve mal e Vanilson jogou muito bem;agora a zaga precisa de cuidados,tomamos gols do Manaus e do Cruzeiro em bolas cruzadas na área,e isso não pode acontecer!!!!

  2. Me descupe os amigos mais meu TIME seria.

    Vinicius
    Luz
    Daniel Felipe
    Everton Sena. ……Reserva. Marlon
    Leonan
    Uchôa
    Marciel . ……Reserva. curua
    Herick flores …….Reserva. Gedoz
    Bruno Alves. O Guerreiro
    Brenner. ……..Reserva. Vanilson
    Rodrigo PIMPÃO. …….Reserva. Fernandinho

    Est time embalado não tem pra ninguém, Gedoz daqui mais duas partidas se jogar com vontade como entrou contra o Cruzeiro é titular absoluto desse time , marciel só falta um pouco mais de ritmo de jogo e mais um pouco de rapidez, mais é um craque esse marciel, seguro e não é afobado com a bola no pé sabe o que fazer, eu ACHO que no futuro vai ser marciel e Gedoz no meio de campo. É show. Na zaga não tem reserva com experiência pra lateral direita, só ese tal de Rony. Mais na esquerda está bem servido com Leonan e Renan casto. É só alegria ese time.

Comments are closed.