Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo finalizou a preparação para o segundo clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense 2022. Na manhã desta terça-feira (05/04), o elenco azulino realizou uma atividade sob o comando do técnico Paulo Bonamigo e, em seguida, foi disputado o tradicional “rachão” de véspera de jogo.

Ao todo, o treinador azulino relacionou 23 atletas. A grande novidade da lista é o retorno do meia Felipe Gedoz. De fora da equipe desde fevereiro, o camisa 10 está recuperado de uma lesão grau 3 na panturrilha esquerda e deve compor o banco de reservas no duelo contra o Paysandu.

Por outro lado, o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Erick Flores seguem fora da equipe, em tratamento de uma lesão no calcanhar e de dores na coxa, respectivamente.

A expectativa é que Paulo Bonamigo repita a equipe que iniciou o clássico do último domingo (03/04), com apenas a entrada de Pingo na vaga de Anderson Uchôa, suspenso com 3 cartões amarelos.

Assim, o Remo deverá ter: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Pingo, Paulinho Curuá e Marco Antônio; Ronald, Brenner e Bruno Alves.

Confira os relacionados:

Goleiros – Vinícius e Yago Darub
Laterais – Ricardo Luz, Rony, Leonan e Paulo Henrique
Zagueiros – Daniel Felipe, Marlon, Davi e Kevem
Volantes – Pingo, Paulinho Curuá, Marco Antônio, Lailson e Marciel
Meias – Felipe Gedoz, Tiago Miranda e Henrique
Atacantes – Brenner, Ronald, Tiago Mafra, Raul e Bruno Alves

Roma News, 05/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá meu leão, acredito que não iremos perder esse jogo, ou é empate ou vitória (1×1 ou 2×1 leão), vamos calar essa imprensa que fica nitidamente do lado da mucura, incrível o tratamento diferenciado quando se trata da mucura para o leão, eles terão que publicar o poster de campeão, #EU ACREDITO.

  2. Meu medo é só essa entrada do pingo, ô camarada ruim, no jogo que ele fez contra a tuna, nos primeiros oitos minutos ele errou oito passes, oito passes errados, isso é muito, é um jogador muito fraco.

  3. UCHÔA vai fazer falta. É o equilíbrio e experiência nesse meio. Acho difícil Gedoz ficar no Banco.

  4. Gedoz é um encantador de serpentes mesmo !!! O cara não marca, não tem intensidade, só chuta pra cima, é um a menos… e tem gente que ainda acha que ele deve ser titular !!! É o fim dos tempos mesmo !!! Fora do maior do norte, seu enganador !!!!!

  5. Acho que também o Pingo não deveria entrar. deveriamos entrar com um cabeça de área mais experiente. Temos o Marco Antonio ou até o Marciel. Colocá-lo é frustante.

Comments are closed.