Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

Depois de ter se destacado com o Tapajós no Parazão de 2021, o volante Paulinho Curuá foi emprestado ao Remo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e era uma das apostas do Leão para a competição. Contudo, o jogador não teve muitas oportunidades e fez apenas 7 jogos com a camisa azulina.

Agora, em mais uma temporada no clube, o atleta disse que espera ter mais espaço na equipe para mostrar o seu futebol.

“A gente vem trabalhando, se dedicando o máximo possível nos treinos. Então, contamos com um melhor desempenho, tanto nos treinos, quanto nos jogos. Assim que aparecerem as oportunidades, vamos procurar dar nosso melhor e aproveitar ao máximo as chances que tivermos”, declarou o jogador.

No primeiro amistoso do Remo na temporada, que ocorreu neste domingo (16/01), Paulinho Curuá começou como titular na partida. O jogador avaliou positivamente o desempenho dele e da equipe azulina, mas reconheceu que o time tem muito a crescer.

“Como primeiro amistoso da temporada, acho que a gente tirou um bom proveito. Temos muito a crescer ainda, é continuar trabalhando firme, sempre buscando o melhor para chegarmos com uma equipe bem competitiva no campeonato”, avaliou Paulinho.

Com experiência no Parazão, o volante entende que será uma competição bastante disputada por conta do nível das equipes, mas está confiante de que o Remo fará um bom campeonato.

“A expectativa é sempre das melhores. Sabemos do nosso potencial, do que estamos fazendo. Sabemos que falta pouco para a competição, sabemos das dificuldades. Tanto os times da capital como do interior são difíceis de jogar. Então, sabemos que devemos estar o mais preparados possível para conseguir ter bons resultados com essas equipes”, finalizou.

O Remo estreia no Parazão no próximo dia 27/01, contra o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão.

O Liberal.com, 18/01/2022