Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)
Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

O Cruzeiro (MG) deve confirmar que os duelos contra o Grêmio (RS), pela Série B do Brasileirão, e contra o Remo, pela Copa do Brasil, serão disputados no estádio Independência. O Mineirão, palco principal de jogos do time mineiro, estará indisponível nas datas dos jogos em virtude da realização de shows já previstos em contratos assinados anteriormente.

O compromisso com o Remo, pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, está marcado para o dia 11/05 (quarta-feira), às 19h30. Na primeira partida, o Cruzeiro (MG) foi derrotado por 2 a 1 e precisa vencer por ao menos 1 gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Neste sentido, poder contar com uma grande presença de público seria fundamental, inclusive financeiramente, já que a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil garantiria uma premiação de mais R$ 3 milhões para o classificado.

O fato de o Mineirão estar indisponível para jogos importantes do Cruzeiro (MG) gerou críticas de vários torcedores nas redes sociais. A administração do estádio, entretanto, esclareceu que os shows estavam agendados com antecedência e que o clube já tinha ciência disso.

Por meio da assessoria de imprensa, os responsáveis pelo Mineirão também ressaltaram que o clube ainda não assinou acordo anual com a administração do estádio, o que teria impedido o bloqueio de datas na temporada do futebol.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Tempo, 28/04/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Coração no bico da chuteira e marcação serrada homem a homem sem da brecha e dizer para o bonamigo seu filho da dona Maria, fala pra esses jogadores do remo não, não, não, não, ficarem entregando a bola de graça para o adversário ,,que coisa parece que esses caras não lembram , quanto mais eles dão a bola para o adversário, mais chances o adverssario tem de trabalhar jogada e ir pra cima , pó parece que os caras jogam com, medo que coisa.

  2. E um caldeirão, seria melhor o Mineirão, mas,tomara o Remo jogue pra frente e traga um bom resultado!

  3. Estou com a impressão que o Remo será garfado neste jogo, tudo em troca dos 2 gols marcados que eles consideraram irregular. Ronaldo já acionou a CBF corrupta pra que o Cruzeiro passe para quarta fase e elimine o Remo.

  4. Entre Cruzeiro e Remo, quem vcs acham que a CBF corrupta prefere? Os times do norte não tem prestígio junto a está fraudulenta entidade…

  5. Do Norte não, o REMO,a porcaria da mucura é sempre beneficiada por arbitragens,o Nunes está lá!

  6. No meu ver, após o jogo contra o Brasil de Pelotas o Remo não deveria retornar a Belém por conta da grande distância e do desgaste da viagem. Deveria ir direto para MG, ficaria bem menos cansativo e teria mais tempo para descansar e treinar.

Comments are closed.