Leonan
Leonan

O Remo poderá ter uma baixa para as semifinais do Campeonato Paraense 2022. O lateral-esquerdo Leonan sofreu uma lesão logo nos primeiros minutos da partida contra o Caeté, nesta terça-feira (22/03), no Baenão, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Parazão. O atleta passará por exames para saber a gravidade da contusão.

Leonan, de 26 anos, iniciou o tratamento ainda durante o jogo, mas seu caso preocupa a comissão técnica remista. O lateral foi contratado durante a disputa do Parazão e era titular absoluto no time do técnico Paulo Bonamigo. Nesse período, esteve em campo em 5 partidas com a camisa do Leão.

Caso não tenha condições de jogo e seja vetado pelo Departamento Médico azulino, Bonamigo possui como opção para o lado esquerdo o jogador Paulo Henrique, que iniciou o Parazão como titular, mas acabou perdendo espaço com a chegada do próprio Leonan.

O Liberal.com, 23/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável essa contusão em um momento de crescimento do futebol do Leonan, mas tomara que não seja grave e que ele esteja plenamente recuperado até a estreia do Remo na série C.

  2. O que acontece com os jogadores do REMO.??????Kd o preparador físico e DM que não vê que nosso plantel vive com desfalques demorados??Nem do outro lado q é só velhos acontece?

Comments are closed.