Cruzeiro-MG 1×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Albano)
Cruzeiro-MG 1×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Albano)

O Remo pode ter mais um desfalque para a sequência da temporada. O meia Albano deixou o jogo contra o Cruzeiro (MG), nesta quinta-feira (12/05), com dores na posterior da coxa direita e foi imediatamente substituído pelo atacante Bruno Alves.

O Remo foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, após perder no tempo normal por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O lance aconteceu aos 4 minutos do segundo tempo. O atacante Brenner puxava um contra-ataque desde o meio-campo para a equipe azulina e acionou Albano, que disparou em velocidade, mas logo caiu sozinho no gramado com a mão na região da lesão e com expressão de muita dor.

O jogador deixou a partida sem conseguir andar e fará exames mais detalhados no retorno da delegação remista a Belém, que irão revelar a gravidade da lesão.

Albano foi anunciado no Remo no dia 25/04, logo após a saída do meia Felipe Gedoz. Desejo antigo do clube, o atleta chegou para ser uma das referências no setor ofensivo do Leão. Essa era apenas sua 3ª partida com a camisa azulina.

O Remo vem enfrentando um grande problema. O Departamento Médico do clube está cheio, com 5 atletas atualmente em tratamento. Esse número seria maior, mas o lateral-direito Rony iniciou recentemente a fase de transição, após lesão na coxa direita.

Jogadores que estão no DM azulino:

Ricardo Luz, lateral-direito – voltou a sentir a coxa direita
Renan Castro, lateral-esquerdo – passou por cirurgia no apendicite
Pingo, volante – lesão muscular na coxa
Jean Patrick, eia – lesão na região do púbis
Netto, atacante – cortes na perna direita

Vale ressaltar que o meia Jean Patrick ainda não tem contrato vigente com o clube. Vindo de empréstimo junto ao CRB (AL), o atleta só irá ser regularizado quando estiver apto para atuar com a camisa azulina.

O Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 13/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando a gente acha que o esquema tatico vai mudar e finanlmente teremos um meio de campo mais consistente e estruturado, perdemos nosso unico meia atacante. Que fase!!!

  2. Três erros cruciais do bonamigo
    1° – não colocar o Ronald no segundo tempo
    2° – substituir 3 jogadores na hora do escanteio do Cruzeiro
    3° – colocar um jogador inexperiente pra bater um pênalti q valia a classificação, depois de ter o uchoa pra decidir .
    Porra, o cara faz três substituições na cobrança de escanteio do Cruzeiro, por q não mexeu no tiro de meta, ou numa bola parada no meio q dava pra organizar os jogadores em campo , mas até os caras chegarem na área pra se organizarem não dá tempo , um velho experiente desse teria q pensar em todos os detalhes, principalmente na pressão q tava o jogo , por esses motivos sou de acordo com a demissão desse treinador teimoso do Carvalho.

  3. Isso só pode ser mandinga do Ruimdoz.
    Agora é torcer que o Jean Patrick tenha logo condições de jogo.
    Ou o Paraíba chegue jogando!

  4. Acho q temos problemas de PREPARACAO FISICA,o preparador físico do Clube não está sabendo condicionar estes atletas,haja vista o número grande de jogadores lesionados que infestam o Time;Albano passou ano todo sem lesão no Goiás e chega aqui e se bate???????Estranho não??!!

  5. Minha crítica não vai só só bonamigo vai a todos os treinadores do BRASIL: COMO TREINADORES PROFISSIONAIS DEIXAM OS JOGADORES BATEREM PÊNALTI DD CABEÇA BAIXA? São profissionais ajeita a bola e bate olhando pro goleiro que já se jogou ou no mínimo deu entender pra que canto vai pular!!!!!! Putzzzzzzzzzzzzz

Comments are closed.