Remo 1×1 Águia (Brenner)
Remo 1×1 Águia (Brenner)

O atacante Brenner deve deixar o Departamento Médico do Remo ainda nesta semana. Com uma lesão grau 2 na coxa, o camisa 9 do Leão vem evoluindo bem ao tratamento e a previsão da equipe médica do clube é que até a próxima sexta-feira (18/03), ele inicie a transição no gramado do Baenão.

Brenner sentiu as primeiras dores na coxa durante o primeiro tempo do jogo contra o Águia de Marabá, no dia 06/03, pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense, quando deixou o gramado ainda no primeiro tempo.

O atacante foi submetido a exames médicos e ficou constatada a lesão grau 2 no adutor longo esquerdo. De início, o clube não chegou a divulgar a previsão de seu retorno aos treinos. Agora, a expectativa é para que isso aconteça ainda nesta semana.

Além de Brenner, o Remo segue sem poder contar com o meio-campista Felipe Gedoz, que retorna ao time somente no final de abril, por conta de uma lesão grau 3 na panturrilha esquerda.

Roma News, 14/03/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa acho desta vez acabou para o Gedoz,,, tava começando a engrenar, quando voltar até pegar preparo físico novamente vai demorar

Comments are closed.