Jogadores se apresentam no Baenão
Jogadores se apresentam no Baenão

A temporada 2023 já começou no Baenão. Na tarde desta segunda-feira (12/12), o elenco do Clube do Remo se apresentou visando as competições oficiais do próximo ano.

No primeiro contato, os jogadores participaram de um bate-papo com a diretoria azulina e a comissão técnica. Na sequência, iniciaram os exames médicos no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

A avaliação do primeiro dia foi dividida em dois momentos. Na fisioterapia, ao comando dos fisioterapeutas Marcus Silva, Thales Barra e Arthur Oliveira, foi realizada a avaliação FMS (Functional Movement Systems), uma série de testes físicos que identificam possíveis particularidades do corpo. Com os dados, o DM azulino terá condições de reiniciar o trabalho de prevenção de lesões.

A sequência das avaliações seguiu com a fisiologia, com atividades de salto, força, isocinéticos e dinâmica, antropometria e termografia. O departamento é formado por Erik Cavalcante, Matheus Lopes, Caio Henrique, Joyce Pena e Wellington Maradona.

Dos atletas, apenas o meia Soares e o atacante Muriqui ainda não se apresentaram. O primeiro inicia os trabalhos nesta terça (13/12) e o segundo chega em Belém na quinta-feira (15/12).

Atletas que se apresentaram:

Goleiros – Vinícius, Zé Carlos, Victor Lube e Ruan*

Zagueiros – Wendel Lomar, Ícaro, Diego Guerra, Diego Ivo e Jonilson*

Laterais – Lucas Mendes, Rony, Raí Lopes, Leonan e Luizinho*

Volantes – Paulinho Curuá, Pingo, Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto, Renan Tiago* e Henrique*

Meia – Rodriguinho

Atacantes – Ronald, Diego Tavares, Pedro Vitor, Jean Silva, Fabinho, Pedro Sena* e Ricardinho*

*Jogadores da base

Site Oficial do Clube do Remo, 12/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.