Celsinho
Celsinho

Após deixar claro que nenhuma posição no sistema tático do Clube do Remo tem lugar cativo para os atletas, nos últimos dias o técnico Gerson Gusmão tem levado o seu discurso à risca com projeções para o time titular nos treinamentos recentes com vista para o embate deste final de semana, contra o ABC (RN).

Além das alterações projetadas de maneira antecipada, como no gol e no setor ofensivo, uma mexida que deve ocorrer, conforme os treinos realizados, é na lateral-direita azulina.

Celsinho revezou função nas movimentações em uma espécie de mudança e alternativa tática para o embate. O motivo para isso é o estilo do time potiguar, de propor o jogo justamente pelas beiradas.

O titilar Ricardo Luz tem deixado bastante a desejar ao servir em muitos momentos como “avenida” para os pontas adversários, como ocorreu contra Altos (PI), Paysandu e Atlético (CE).

A característica defensiva de Celsinho é o principal ponto de partida para a sua escalação. Apesar do indicativo, a depender da composição da dupla de zagueiros, a presença de Ricardo Luz ainda não foi totalmente descartada entre os titulares.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 15/07/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. ERA UMA VEZ NO “BAENÃO”

    Até quando a instituição Clube do Remo seguirá refém de gestões farsantes que não passam de “Clube de amigos”, como hoje temos a “CONFRARIA do Fábio Osório Bentes”? Quando este declara publicamente que o ex-técnico Paulo Bonamigo era seu grande amigo e como tal o manteve na direção técnica do elenco?

    E pasmem, essa violação estatutária da instituição jurídica Clube do Remo segue impunemente sem reação do setor jurídico e de seus conselheiros.

    Se Fábio Osório Bentes, foi eleito democraticamente, que o mesmo e sua gestão seja derrubada democraticamente e juridicamente por violação pública do estatuto da instituição.

  2. Fabio Bentes é o melhor presidente que o Remo já teve, deve continuar até o fim de seu mandato, querer derrubar o presidente é querer tumultuar o ambiente do Clube.

  3. Errou em momentos capitais,nos bastidores e contratações,infelizmente foi isso,mas administrativamente foi nota 1.000 devemos reconhecer!

Comments are closed.