Celsinho
Celsinho

Após a desclassificação na Copa do Brasil, todas as atenções no Clube do Remo passam a ser voltadas para a trajetória na Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando ajustar um dos problemas que o time vem tendo na lateral-direita, a diretoria foi no mercado da bola e anunciou mais uma contratação visando fortalecer cada vez mais o elenco na competição.

Celsinho, de 34 anos, desembarcou em Belém nas primeiras horas deste sábado (14/05) e, sem perder muito tempo, foi logo encaminhado para realizar todos os procedimentos, antes de ser apresentado e pela primeira vez, vestir a camisa azulina, em sua chegada ao Baenão.

O novo contratado do Leão falou de suas expectativas e objetivos que irá buscar no Leão.

“Chego para buscar o objetivo do clube que é o acesso à Série B. Espero corresponder a expectativa de todo mundo com muita entrega, garra e trabalho. Esse é o meu perfil, espero corresponder dentro de campo e alegrar o torcedor ao final do campeonato”, disse.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Celsinho já atuou em clubes como Lajeadense (RS), Juventude (RS), Bangu (RJ), Ypiranga (RS), Caldense (MG), Novo Hamburgo (RS), Cianorte (PR), CSA (AL), Grêmio Novorizontino (SP), Vila Nova (GO), CRB (AL) e, por último, na Inter de Limeira (SP), onde disputou o Campeonato Paulista.

O lateral-direito agora aguarda ser regularizado para estrar no Remo e disputar posição com Ricardo Luz e Rony, que seguem em processo de recuperação no Departamento Médico remista.

O Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 14/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Que venha sem se contundir por favor,chega de jogador “lesionado”neste plantel;Wellington Silva aqui vivia no DM,no Voltaço joga TODAS as partidas,prestem atenção!!

Comments are closed.