Maguielson Lima Barbosa (DF)
Maguielson Lima Barbosa (DF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio do Distrito Federal para comandar a partida do Remo contra o Botafogo (SP), fora de casa, valendo pela última rodada da 1ª fase da Série C.

Maguielson Lima Barbosa (DF) apita a partida, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF). O quarto árbitro é José Guilherme Almeida e Souza (SP).

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 11/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Independente da arbitragem o Remo tem que entrar nesse jogo com sangue nos ohos, sem essa de ser mas um jogo esse e o jogo,entao se for pra dividir um lance de bola que entre duro no lance,se for pra area cabecear uma bola tem que ir determinado a fazer o gol,vamos precionar o adversario e mostrar que estamos em busca da classificacao sempre do inicio ao fim

  2. A torcida está tão incrédula que nem comenta mais nada tudo que tinha que ser dito já foi dito. Ai eu pergunto meu Deus pq tanta perda de tempo e de pontos de não terem arrumado a casa nos primeiros sinais de fracasso agora dependemos de milagre.

  3. Sou remista. Só no próximo ano. Avançam Botafogo (PB) e Vitória. Remo não ganha em casa, vai ganhar de quem? Tem que ser homem para jogar no leão. Não existe lugar para bonecas.

Comments are closed.