Marcelo de Lima Henrique (CE)
Marcelo de Lima Henrique (CE)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para a estreia do Remo na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro (MG), em duelo válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, que ocorre na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Baenão.

O experiente Marcelo de Lima Henrique (CE), de 50 anos, será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE). O paraense Andrey da Silva é o quarto árbitro.

Antes de receber os mineiros, o Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Prejudicou o Remo contra o Londrina no jogo do Paraná na série B. Penalti claro em favor do Remo quando o zagueiro, dentro da área, estendeu o braço e desviou a trajetória da bola que, em cruzamento, chegaria ao jogador do Remo em posição de finalizar. Isso tudo na cara sem vergonha desse sujeito. Questionado pelos jogadores na ocasião, ele sorriu e mandou seguir o jogo, como se viu nas imagens. É só desses que escalam! Eita CBF!

  2. Tomara que não venha mal intencionado!,não é um Bom Árbitro na minha Opinião!que ele não prejudique o Clube do Remo dessa vez!,se fosse Fábio Bentes, procurava saber os Árbitros que participariam do Sorteio!,,se visse que esse estava no meio,pedia pra tirar do Sorteio!,mais esse Presidente só sabe Pedir Dinheiro e Chorar !,o Presidente mais Pedichão e Chorão de toda a História do Clube!,,agora!,temos que aguardar!

Comments are closed.