Biro-Biro
Biro-Biro

O ex-volante Biro-Biro, ídolo do Corinthians (SP) e que teve uma marcante passagem pelo Remo, acompanhou a goleada do Leão sobre o Paysandu, por 3 a 0, neste domingo (3). O ex-azulino usou sua conta no Instagram para mostrar que estava acompanhando o Re-Pa.

Biro-Biro defendeu o Remo nas temporadas de 1993 e 1994, sendo campeão paraense no primeiro ano com a camisa azulina. Além disso, esteve na história campanha do 7º lugar na Série A do Brasileirão, melhor campanha de uma equipe do Norte na elite do futebol brasileiro.

Além disso, o jogador ficou marcado pelo episódio da queda do muro da Curuzu, em julho de 1993. Ao quase marcar um gol sobre o Paysandu quando a partida já estava 1 a 0 para o Leão, a torcida azulina acabou derrubando o alambrado atrás do gol que dava para a Travessa do Chaco.

O Liberal.com, 03/04/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu o vi jogar pelo Leão. Sempre fui fã desse cara. Pela técnica e pela raça. Grande Birô, faz até muro cair. Kkkkkkkkkk

  2. Nosso ETERNO IDOLO,o cara que derrubou o alambrado do CHIQUEIRÂO em 29.07.1993,lembro como se fosse hoje!

  3. kkkk eu tava lá, exatamente nesse puleiro aí que chamam de arquibancada. Só fazendo uma reparação: quem derrubou o muro foi o Tarcísio! kkkk

Comments are closed.