Marco Antônio, Tiago Mafra, Paulo Henrique, Bruno Alves e Leonan
Marco Antônio, Tiago Mafra, Paulo Henrique, Bruno Alves e Leonan

Caeté e Remo se enfrentam neste sábado (19/03), a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Bragança. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense 2022.

Fazendo a primeira participação na elite estadual, o Caeté chega no mata-mata do torneio com um aproveitamento de 54% na fase de grupos. O clube fez 8 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

O time bragantino perdeu para a Tuna por 1 a 0 na última rodada da primeira fase, mas foi há 13 dias. Então, o esperado é que, neste período, a equipe tenha trabalhado para reparar os erros que cometeu e adote uma postura ofensiva diante do Leão.

O técnico Josué Teixeira deve ter todo o elenco à disposição para o duelo. A participação do atacante Sílvio é a única dúvida, mas o atleta começou a treinar com bola na última quinta-feira (17/03) e deve ficar como opção no banco de reservas.

O provável time do Caeté deve formar com: André; Dieguinho, Igor João, Carciano e PC Timborana; Genilson Pará, Tárcio e Keoma; Júnior Araújo, Geovane e Joel.

O Remo terminou a primeira fase do Parazão como líder do Grupo C, mas apesar da colocação na chave, empatou os 4 últimos jogos. A expectativa é que os azulinos busquem administrar o jogo, mesmo admitindo dificuldades em atuar no gramado do estádio Diogão.

O técnico Paulo Bonamigo ainda tem o meia Felipe Gedoz como principal desfalque. O jogador segue tratando de lesão e está fora do restante do campeonato. O meia-atacante Erick Flores deve assumir a armação da equipe.

Outro que está fora é o centroavante Brenner, que está em fase de transição e deve voltar na partida de volta, na terça-feira (22/03), no Baenão. Sem o artilheiro da equipe, o recém-chegado Raul ganha oportunidade no ataque titular. Quem também não vai para a partida é o atacante Ronald, com dores musculares. Em seu lugar, o jovem Pedro Sena deve ser o escolhido.

O Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores; Bruno Alves, Pedro Sena e Raul.

Globo Esporte.com, 19/03/2022