Bruno Alves
Bruno Alves

Sinônimo de garra no ataque do Leão em 2022, o nome do atacante Bruno Alves voltou à pauta azulina, que já trabalha no planejamento da temporada 2023.

Antes de se transferir para a Ponte Preta (SP), depois da eliminação azulina na Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador fez 32 partidas com a camisa do Remo e marcou 7 gols.

Entretanto, o nome dele não é bem visto por alguns membros da nova comissão técnica. Com isso, a contratação do jogador perdeu força dentro do Baenão.

Até o momento, os remistas anunciaram apenas o volante Richard Franco, como reforço. Além dele, os goleiros Vinícius, Zé Carlos e Victor Luber, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo, Paulinho Curuá e Anderson Uchôa e o atacante Ronald estão garantidos.

Alguns atletas da base também devem fazer parte do atual plantel na próxima temporada.

Diário Online, 11/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Bruno é muito nervoso, deva ser por isso que tem rejeição dentro do Clube.
    Imagine vc fazer um trabalho de temporada sensacional com o grupo, e no jogo final ser expulso, como o jogador do Atlético paranaense.

  2. Jogador muito irregular as vezes some da responsabilidade!! não sei q tem na cabeça desses dirigente, quererem renovar o gp especulando jogadores pipoqueiros…esse daí é um o outro é a ruindade do brener q só sabe é perder Gol incrível. Só podem tá zuando a cara do torcedor

  3. Errar é humano.
    Mas permanecer no erro é burrice.
    Esse cara é uma cópia fiel do Victor Andrade.
    Que foi um dos culpados do Remo ter sido rebaixado.
    E agora o Remo quer de novo esse jogador instável.
    Vai entender.

  4. Não traria esse jogador novamente. Ele some nos jogos importantes e decisivos. Também nem procuria o Brenner, muito irregular, perde gols demais.

Comments are closed.