Bruno Alves
Bruno Alves

Após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o atacante Bruno Alves, fechou contrato com a Ponte Preta (SP) até o fim da Série B. O jogador utilizou sua conta no Instagram para se despedir do Clube do Remo e falou dos momentos que viveu em Belém vestindo a camisa azulina.

Bruno Alves postou um vídeo da torcida do Remo em um jogo no Baenão e escreveu o trecho de uma música que o Fenômeno Azul costuma cantar, citando que o viveu um momento importante na carreira atuando com a camisa azulina.

“Leão do meu coração! Aqui tive os momentos mais marcantes da minha carreira”, publicou.

“Obrigado por tudo, Clube do Remo”, escreveu Bruno Alves, em outra postagem.

Antes de defender o Leão na Série C, Bruno Alves atuou por vários clubes do futebol brasileiro, como Náutico (PE), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Caxias (RS), Juventude (RS), CSA (AL), Oeste (SP) e Brusque (SC). O jogador também defendeu a equipe do Giresunpor (Turquia).

Bruno Alves participou de 32 partidas com a camisa azulina, sendo titular em 27 delas e marcando 7 gols. O atacante conquistou o título do Campeonato Paraense pelo Remo.

O Liberal.com, 19/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Taí um que foi supervalorizado, recebeu muito e deixou nada e ainda tem a cara de pau de dizer que o grupo não rachou, imprensa, o cara gostou da bandalheira que pretende voltar. Como explicar para ao Zé arruela que o medalhão ganha dez vezes mais que ele só pelo nome, jogar é o de menos, o Zé arruela faz isto. É isso Leão, continua nessa batida, que vai vê onde vai parar.

  2. Mais um bom jogador, verificamos que os novos foram até interessantes, mas não houve tempo para ajustar o time, independente do treinador. O principal culpado do fracasso azulino foi o departamento de futebol

  3. Está na hora dos dirigentes do remo começar a olhar essa reta final da série D pra ver se tem algum jogador pra contratar para o ano que vem ou pra copa verde se acontecer esse ano. Uma dica… fiquem de olho no Wallace Pernambucano que está no América-RN.

  4. O Remo precisa primeiro fazer uma base paraense depois contratar 05 jogadores bons dois meias que o Remo nunca teve desde 2021 01 zagueiro 01 atacante e cobrar responsabikidade pois estes que vieram desde 2021 vieram para prejudicar o Remo gedor pimpao vitor andrade keven eric flores e outro erro recuperar jogador em pleno torneio falta de comando erros de contratações jogadores que só tinham nome pimpão Leandro Carvalho gedor e outros

Comments are closed.