Rodrigo Pimpão, Bruno Alves e Brenner
Rodrigo Pimpão, Bruno Alves e Brenner

Fora de casa, o Remo vai em busca da 2ª vitória em 2 jogos na Série C do Brasileirão. A equipe azulina visita o Manaus (AM), neste sábado (16/04), às 19h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, sem a presença de público. A razão é uma punição que precisa ser cumprida pelo time manauara.

Para o duelo, o Leão terá os desfalques do meia-atacante Erick Flores e do zagueiro Everton Sena. Apesar disso, o atacante Bruno Alves se mostrou confiante com os reforços que chegaram ao Baenão nas últimas semanas.

“Chegaram excelentes jogadores, com uma qualidade muito grande, para qualificar nosso grupo. Estão chegando e nos ajudando e tenho certeza que vamos crescer juntos”, disse.

Os atacantes Rodrigo Pimpão, Netto e Fernandinho e o lateral-esquerdo Renan Castro já estrearam no triunfo contra o Vitória (BA), por 2 a 1. Aliás, Bruno Alves relembrou as lições da partida contra os baianos, quando o Leão chegou a abrir 2 a 0, mas na sequência do segundo gol, o adversário diminuiu.

De acordo com o atacante azulino, isso é apenas uma demonstração de como os jogos na Série C são complicados.

“São jogos difíceis, deixou claro que quem guerrear mais na Série C vai conseguir os 3 pontos. Não vamos deixar de lutar nenhum minuto para conseguir nosso objetivo. A gente estudou a equipe deles. Têm bons jogadores, mas a gente está focado para conseguir os 3 pontos”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 16/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus deixa o Gedoz no DM até o final da temporada, é mais lucrativo, aceita o mau investimento que dou menos

  2. Esse Fernandinho tbm,me perdoem,mas não joga nada,pelo menos nos 2 jogos que entrou,nada fez;kd Ronald????

Comments are closed.