Bruno Alves
Bruno Alves

O retrospecto nada animador do time azulino na fase inicial do Campeonato Paraense, agora, já faz parte do passado. Não apenas no sentido da linha do tempo, mas pelo compromisso da equipe e comissão técnica em apresentar, entregar e demonstrar tudo o que deixou a desejar lá atrás, fazendo uma grande etapa eliminatória do Parazão 2022.

O motivo é óbvio: a consciência de que novos tropeços custarão a continuidade do time na competição e, consequentemente, o desejo enorme de voltar a erguer o título estadual, algo que não ocorre desde 2019.

Encarando o desafio frente ao Caeté como um recomeço em um novo campeonato, os atletas mantêm a cabeça erguida rumo ao objetivo.

“Agora é mata-mata. São jogos diferentes e não podemos mais vacilar”, alertou o atacante Bruno Alves, que comentou sobre o começo azulino na temporada.

“Serviram de aprendizado com esses descuidos que tivemos no final dos jogos. Temos certeza que estamos bem concentrados, bem focados. Agora temos certeza que vamos ter bons frutos daqui para frente”, comentou.

Com a primeira partida neste sábado (19/03) acontecendo fora de casa e a segunda, na terça-feira (22/03), no Baenão, o curto período de intervalo entre os confrontos não deve ser desculpa, conforme o atleta ponderou, ao adiantar estudo antecipado no adversário.

“É uma equipe muito boa, estamos estudando eles (Caeté). Vamos focar em nosso trabalho para conseguir a vitória lá e aqui”, garantiu.

Diário do Pará, 17/03/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.