Brenner
Brenner

Fora do Remo desde o dia seguinte à eliminação azulina ainda na primeira fase da Série C do Brasileirão, o atacante Brenner fez sua despedida oficial do clube nessa quarta-feira (24/08).

Pelas redes sociais, ele fez uma breve reflexão sobre a temporada com a camisa do Leão, onde fez 32 jogos e marcou 11 gols.

Na mensagem, o centroavante de 28 anos, que chegou ao Baenão após 2 temporadas no futebol asiático, lamentou a forma como o ano do Remo foi encerrado, disse ter “aprendido a amar” Belém e deixou um recado para o torcedor, avisando que pode ser um “até logo”.

Roma News, 25/08/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. O Brenner foi um dos causadores do fracasso na série C ao esbanjar de perder gols feitos que dariam vitória ao Remo, mas que ele seja feliz em sua nova missão profissional e de vida.

    • Como fazer gol, se o time não cria? Como montaram um elenco sem meias armadores? Se a bola não chega como fazer gols? A falha na montagem do elenco prejudicou os jogadores de frente, apesar disso o Brenner, a.meu ver, comseguiu fazer seu papel, mesmo prejudicado por um time que não criava e não defendia..

      • Mano desculpa mas vc viu os jogos do remo? Pra esse cara meter uma bola pra dentro tinham que deixar ele 20 vezes por jogo na cara do gol! Porque 19 ele perdia. Vá com Deus Brenner e já vai tarde!

        • Acho que vi outro campeonato, pois não vi essa ENXURRADA de gols perdidos pelos atacantes do Remo, primeiro que a bola nem chegava na frente com qualidade, não vi essas VÁRIAS jogadas criadas, esse volume de jogo com DIVERSAS chances de gol…Então o problema todo era finalização…

  2. Kkkkkkkkk ,,, eu gosto de lê esses comentários como desse amigo aí acima só pra Eu me divertir .
    Volta brenner e tenha a CHANCE de calar a boca de muinta gente , porque se você foce ou se tivesse sido o único problema desse time eu penssaria igual , mais foram muintos outros.
    Boa sorte BRENNER. Deus abençoe.

  3. FIQUE COM DEUS E PRA SEMPRE ! VAI TREINAR FINALIZAÇÃO NUM OUTRO CLUBE MANO!!! NÃO TEVE UM TREINADOR PRA TIRAR ESSE AÍ DO TIME JOGANDO HORRÍVEL!

Comments are closed.