Brenner
Brenner

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para esta partida, o técnico Gerson Gusmão deve contar com o retorno do atacante Brenner. Artilheiro do time na competição com 4 gols, o centroavante foi liberado pelo Departamento Médico e retornou aos treinos na manhã desta quarta-feira (06/07), no Baenão.

Brenner estava afastado há cerca de 3 semanas. Durante a partida contra o Altos (PI), pela 11ª rodada da competição, o atacante deixou o gramado do Baenão com dores na posterior da coxa direita.

Agora recuperado, é esperado que o camisa 9 integre a delegação do Remo que segue viagem na madrugada desta sexta-feira (08/07) para Fortaleza (CE).

Roma News, 06/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser importante a presença dele lá no Ceará, tem presença de area e é sempre perigoso,apesar de perder mais do que faz,gol.

  2. É Pipão, pimenta nos olhos dos outros é mole. Isto explica muita coisa, como, porque jogadores como você não estão nem aí para o planejamento ou o obijetivo muitos clubes, principalmente, aqueles que não tem mídia como os do norte, jogando mau como muitos que aparecem por aqui, o clube teoricamente é obrigado a aguenta voces até o fim do contrato. Meti um Fundo de garantia como qualquer outro trabalhador, vamos vê se a marra desses jogares vai continua. E o otário do torcedor fica babando esses caras, agora é assombrado mesmo.

  3. ASSOMBRADO, CONCORDO PLENAMENTE ESTE CARA, NO FIM DE CARREIRA, ESTÁ TRATANDO O POVO AZULINO COMO SE FOSSE NADA, JÁ TERIA ROMPIDO O CONTRATO E VAI TE EMBORA NÃO GOSTA DO PARÁ E NEM DO REMO.

Comments are closed.