Bragantino 1×1 Remo (Erick Flores)
Bragantino 1×1 Remo (Erick Flores)

No Campeonato Paraense, um lance pode fazer toda a diferença em uma partida. No jogo entre Bragantino e Remo, a bola parada tirou o zero do placar. Em jogo com lances polêmicos, o duelo válido pela 6ª rodada do Parazão terminou empatado em 1 a 1, nesta quarta-feira (16/02), no estádio Diogão, em Bragança.

O primeiro tempo teve poucos lances de perigo, com os donos da casa botando um pouco mais de pressão. Arian Taperaçu chutou no canto e Vinicius defendeu. Depois, Emerson Bacas foi outro que também parou no goleiro remista.

O Remo teve dificuldades para furar a defesa bragantina e só conseguiu criar uma chance aos 40 minutos, com Erick Flores, que recebeu na frente e chutou para o goleiro Valentim evitar o gol.

O Leão ainda teve mais uma chance antes do intervalo com Felipe Gedoz, que recebeu na área e chutou forte, mas para fora.

As emoções ficaram para o segundo tempo, quando o árbitro anotou pênalti de Erick Flores em Bacas, logo aos 6 minutos. Na cobrança, Vinícius escolheu o canto, mas Emerson Bacas chutou no meio do gol e abriu o placar.

A resposta do Leão veio rápida. O lateral-esquerdo estreante Leonan foi derrubado na área e o árbitro apontou penalidade para os azulinos. Bruno Alves cobrou no canto e deixou tudo igual, aos 14 minutos.

A partir daí, o jogo ficou aberto, com ambos os times tendo chances de marcar. O Bragantino perdeu chances claras com Arian Taperaçu e também com Caeté, que perdeu uma chance na pequena área.

O Remo parou na marcação e abusou também nos chutes errados no ataque, somando assim apenas 1 ponto fora de casa.

Com o empate, o Remo chegou aos 12 pontos no Grupo C e terá de acompanhar os adversários da chave, podendo perder a liderança para o Independente, caso o time de Tucuruí vença na rodada.

O próximo compromisso do Remo é o clássico Re-Pa, no domingo (20/02), às 17h, na Curuzu, valendo pela 7ª rodada do Parazão.

Diário Online, 16/02/2022

17 COMENTÁRIOS

  1. Fora gestão Fábio Bentes e toda sua cúpula! Devolvam nosso Clube do Remo competitivo, de qualidade, de glória e tradição. Clube de periçá!

    “Atletas azulinos somos nós que cumpriremos com nosso dever…”

  2. APÓS A SEXTA RODADA COM 3 EMPATES COM TIMES PEQUENOS, AINDA TEM TORCEDOR QUE ACHA QUE SOMOS TORCEDOR DE FRENTE DE TELEVISÃO. TIME MEDIOCRE E SEM VERGONHA ESSE QUE MONTARAM E TEM UM PRESIDENTE COM DIRETORES E COMISSÕES MAIS FRACOS AINDA. RAGA FORA PRESIDENTEZINHO

  3. Por que não divulgam comentários? Desde ontem a noite que foi feito! Responderão que estavam corrigindo o sistema/falhas ou coisa assim? Ou quando demoram a divulgar já está para o dia seguinte quem vai ler e poder trocar reflexão? Esse atraso nas divulgações de comentários está semelhante a gestão Fábio Bentes!!!

  4. É Bonamigo, lá atrás você foi avisada que a panela no Remo opera com pressão mais elevada e que pensasse bem antes de assumir está barca, pois é, agora é tarde, se sair, vai ficar sabrecado. A maior parte do elenco atual, se acha jogador de primeira grandeza, só está está em clube errado, aí fica difícil, você vai queimar todos os seus neurônios e vai ficar do mesmo jeito.

  5. Time mediocre formado por este incompetente presidente Fábio Bentes. Este camarada não tem moral e nem condições para continuar dirigindo o futuro do Remo. Não respeita a torcida. Foi o principal responsável pelo rebaixamento e caminha para o segundo rebaixamento. Os verdadeiros remistas que amam a tradição do Clube não podemos aceitar. Fora Fábio Bentes!!!

  6. A única coisa que eu não concordo é alguns torcedores não ver que está sendo na gestão Fábio Bentes que o remo cresceu, não tá bom no momento não tá, isso é verdade mais eu creio que estão trabalhando dentro da diretoria para mudar essa situação, o ano está só começando não estámos começando bem é verdade , mais é possível terminar o ano bem quem sabe campeão da série C, uma coisa eu sei que o Fábio Bentes vai contratar jogadores melhores pra série C. Vamos lá Fábio Bentes não desanime, CONTINUE trabalhando com seriedade como SEMPRE faz é vamos ter muita alegria depois, aí então você vai lembrar deste meu comentário. Saudações

  7. Quem assume o REMO,Remistas,VOCÊS???Deem um tempo,vamos fazer o SOCIO TORCEDOR,se não puder ir ao Estádio,comprar o ingresso assim mesmo,aí sim,estamos ajudando o Clube;o REMO não é do FB,ele é dos REMISTAS….se vcs torcem pro REMO se ferrar,então??????????

Comments are closed.