Paysandu 3×1 Remo
Paysandu 3×1 Remo

O técnico Paulo Bonamigo exaltou bastante o elenco do Remo após conquistar o título do Campeonato Paraense, na noite desta quarta-feira (06/04). Com a vantagem de 3 a 0 conquista no jogo de ida, o Leão viu o Paysandu fazer o mesmo placar ainda no primeiro tempo, mas contou com gol de Leonan na etapa final para levantar a taça.

“Sabíamos a dificuldade que seria essa partida, pela pressão inicial. No primeiro tempo, pela estratégia armada, não conseguimos controlar o jogo e tomamos 3 gols. No segundo tempo, viramos com outra atitude. Acho que fomos melhores nesses últimos 45 minutos. Mantivemos o equilíbrio, poderíamos ter nos desestruturados, a equipe que voltou para o segundo tempo foi mais confiante”, disse.

“No contexto dos 2 jogos, principalmente pelo primeiro jogo que fizemos no Baenão, tem um justo campeão hoje”, apontou Paulo Bonamigo.

Esse foi o 47º título paraense do Remo e o primeiro ao comando de Bonamigo, que voltou a destacar o desempenho dos jogadores azulinos, mas também não poupou elogios ao Paysandu.

“Colocamos na cabeça essa possibilidade de recuperar a hegemonia do futebol paraense. Não foi fácil construir essa equipe, mas os atletas se empenharam, acreditaram na nossa ideia e no trabalho árduo para superar essa grande equipe do Paysandu. É um forte adversário, um grande rival. Infelizmente teve que sair um campeão e, no contexto das duas partidas, ficamos felizes pelo título”, falou.

Após a conquista do Estadual, o Remo se vira para a disputa do Brasileirão, principal objetivo no ano. O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 07/04/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Bonamigo,vc merecia um TITULO no CLUBE DO REMO, Clube que sabemos que vc se identifica bastante,PARABÉNS!

  2. Pingo e Marco Antônio tem q ser emprestados ou desligados. São muito ruins e não tem condições de ficarem pra série C

  3. Parabéns ao técnico Paulo Bonamigo, como foi dito em outra matéria, soube fazer limonada com os limões que lhe deram ( e o Fenômeno Azul fez capirinha pra comemorar o título!!!!). Parabéns ao Clube do Remo Campeão Paraense 2022!!!!

  4. Parabéns Paulo Bonamigo, você já merecia um título com o Clube do Remo. Agora pelo amor de Deus emprestem esse Pingo por favor. Ronald, Ricardo Luz servem somente para reserva.

  5. Ufa leão!, estão nos acostumando mal, há 3 meses a Copa verde agora outro titulo ainda em cima do vizinho, mas não era pra ser com tanta emoção quer dizer dando mole pro rival. Agora é fazer boa estreia na C e despachar o Cruzeiro na Copa BR que significará um novo titulo. Parabéns Bonamigo, vc merecia, trabalhou e veio. Sobre os jogadores acredito que a diretoria vem tentando qualificar. Avante meu leão!!!!

  6. Parabéns ao torcedor , jogadores, comissão técnica e dirigentes. No jogo de ontem vimos que o pingo não está atravessando um bom momento, melhor seria empresta-lo e contratar um novo volante e aconselho contratar o Otávio do Tapajós.

    • Com esse seu comentário já deu para perceber que não entende nada de futebol. Não sou parente dele, mas é indiscutível que é um excelente jogador. Dê sua opinião e não ofende as pessoas.

Comments are closed.