Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo encerrou a preparação para decidir uma vaga nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro (MG). Na manhã desta quarta-feira (11/05), a equipe azulina fez uma atividade tática no Centro de Treinamentos do América (MG), em Belo Horizonte (MG).

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo ainda não sabe se terá o meia-atacante Erick Flores. Por conta do falecimento de seu pai nessa terça-feira (10/05), o jogador seguiu para o Rio de Janeiro (RJ) para acompanhar o velório. Caso não entre em campo, os volantes Marciel e Paulinho Curuá disputam uma vaga no meio-campo.

No ataque, uma mudança já é certa. Sem poder contar com Rodrigo Pimpão, que disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Operário (PR), Erick Flores poderia ser deslocado para o setor, mas com a incerteza sobre sua presença em campo, Fernandinho deve ser o escolhido para formar o trio ofensivo ao lado de Brenner e Bruno Alves.

Assim, o provável Remo deve ter: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Erick Flores (Marciel ou Paulinho Curuá) e Albano; Fernandinho (Erick Flores), Brenner e Bruno Alves.

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Bonamigo deveria trabalhar esse meio de campo mais encorpado. Utilizando o Maciel, Paulinho curia e o Uchôa com a ajuda do albano nas criações das jogadas e deixar somente os 2 atacantes (brener e Fernandinho) ou Brenner e Bruno Alves. Ajudaria muito! Mas ele acha que jogar com 3 atacantes é sinônimo de jogar no ataque. Que assim seja, depois não venha com as lamentações.

  2. Tenho fé em Deus e nós jogadores que o leão conquiste essa vaga para as 8 de final a propósito e o tão esperado Anderson paraíba do Botafogo da PB? O que houve? Não vem mais pro leão? Ainda não acabou o campeonato Paraibano? Ele ainda não foi liberado? Ou não vem mais?

      • Remo 100%, ele não está sendo relacionado lá na série C? (risco de não poder jogar por outra equipe)

        • Jogou 2 partidas, contra Confiança-SE (3ª rodada) e Ferroviário-CE (4ª rodada), em ambas saindo do banco de reservas.
          Nas demais, sequer foi relacionado, incluindo o último jogo (5ª rodada).
          Limite é jogar até 3 partidas. Se jogar 4, não pode mais sair.

  3. Uma pergunta esse Paraíba é bom mesmo? Porque DENTRO do REMO estufaram o peito sobre esse vanilson DESDE o começo do ano e agora o cara chegou até agora não mostrou bosta NEHUMA, tomara que esse Paraíba não seja realmente um Paraíba como o povo do Sul costuma chamar ou un vanilson da vida,,, veremos..

  4. Bonamigo seu velho cabeça dura fecha o meio de campo hoje contra o Cruzeiro ou então vai levar uma taca muinto segura, deixa só o brene e o Bruno Alves no atabaque.
    Coloca no meio como disse o colega aí, Costa, encorpado FORTE NA marcação um pra um e nos contrataques só meter para Bruno Alves cruzar para o brenner, nós estamos falando depois vem com descupa.
    UCHÔA
    MARCIEL
    CURUA,,, NÃO TEM OUTRO MESMO
    ALBANO

    BONAMIGO DE UMA CHANCE PARA ESSE MARCO ANTONIO BOIADEIRO,,KKKKKKK

  5. Temos que ser inteligentes,concordo em “povoar” o meio campo e partir em contra ataques,jogar por uma bola como falam os “boleiros”e Ronald será uma boa opção para o 2′ tempo com a defesa cansada!

Comments are closed.