Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O jogo entre Bragantino e Clube do Remo foi de dar “calo nos olhos”. Principalmente pela qualidade do gramado do estádio Diogão, que atrapalhou as duas equipes e impediu que mostrassem um jogo melhor para os torcedores.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico azulino Paulo Bonamigo deixou claro a insatisfação com o resultado e o desempenho da equipe.

“Quando não consegue se impor na parte técnica, tem que botar o coração. O adversário estava muito motivado e causou uma dificuldade muito grande, marcou pontos importantes nossos. Foi a pior partida sob meu comando”, apontou.

“Vamos corrigir, descansar. Tem atletas que estão cansados por causa das viagens, jogamos quarta-feira e domingo, mas temos que superar. Coletivamente, foi um dia para esquecer”, avaliou.

Mesmo com o gramado ruim, Bonamigo não se contentou com a postura do time jogando fora de casa.

“Hoje o campo não ajudou nenhuma equipe. Foi um jogo pegado, competitivo, de forte marcação. Não conseguimos ter o controle do jogo, criar o volume para pressionar o adversário. Até conseguimos alguns momentos. No geral, uma partida equilibrada que não conseguimos obter o sucesso”, disse.

Na véspera do clássico Re-Pa, o treinador sabe que precisa corrigir os erros se quiser bater de frente com o maior rival.

“É preocupante quando a performance não acompanha o resultado. Quando tem um empate jogando bem, como no segundo tempo com a Tuna, a gente sabe que evoluiu, mas hoje (quarta-feira) nós involuímos em todos os sentidos. Isso influencia no resultado, mas vamos saber controlar e corrigir para o próximo jogo”, concluiu.

Roma News, 17/02/2022

27 COMENTÁRIOS

  1. Professor,nosso time não consegue manter o mesmo ritmo de jogo em 2 partidas seguidas e isso não é bom,além disso,nao temos peças sobressalentes para nossos titulares e aí o time cai de produção vertiginosamente.Precisamos treinar mais bolas paradas e chutes de longa distância que podem definir uma partida.

  2. “A pior entre as piores” É que foi almejado pela diretoria do Clube. Tá provado que não sabem contratar, vimos isso desde ano passado. O time é carente em várias posições. Sorte pode acontecer em uma ou outra partida, mas qualquer torcedor sabia que esse time iria ter dificuldades. Falta competência nas contratações. Esse jogadores que vieram para reforçar os que ficaram, são piores que os que já temos por aqui. Esperávamos que após o rebaixamento, o Fábio Bentes fosse ter um pouco de vergonha e investiria em um time de melhor qualidade. Falta também uma postura de nosso técnico que não exige nada.

  3. Não foi a pior, pois foram várias partidas horríveis, só não espero que guarde a pior para o domingo.
    Será presidente que vamos ter que apanhar muito para o senhor enxergar as burrices que está fazendo?
    Não bastou a queda ? Ainda vamos ter coisas piores?

  4. O time todo foi uma merda,mereciamos ter perdido para o Bragantino que foi melhor e teve as melhores chances,Felipe Gedoz dispersivo e o único que se salvou do time foi o lateral Rony..

  5. A pedra já foi cantada…o presidente é de cadeira cativa e não se move quando o assunto é dentro das quatro linhas…vai comer CT com arroz e o time que se lasque…burro do c……..!

    • Com contrações de quarta divisão como Luan Dias, Paulo Henrique, veraldo. Entre outros, esperar Oque seu Fábio bentes? Tão de brincadeira com a cara dA torcida que tem que ficar levando encarnação

  6. Ei bonamigo nós torcedores já estamos cansado ouvir esses teu papo furado tu não consegue dá um esquema de jogo cara toda vez é esse teu papo furado eu acho que já tá na hora de tu pedir para ir embora cara eu não acredito que você não consegue dar um padrão de jogo para o time ruim

  7. Com esse time limitado tecnicamente, nem Pep Guardiola de jeito. Precisamos entender que em qualquer setor ou atividade, limitação técnica e cognitiva serão sempre barreira do aprendizado. Muitas vezes é orientado, mas, os jogadores não aprendem.
    Nosso time foi montado para o estadual de modo a não demandar muito recurso, para, na série c, investir um pouco mais. Associado a isso, temos um presidente que trabalha bem as questões administrativas, mas, é péssimo no futebolístico, com uma diretoria amadora. Além disso, Fábio Bentes vive chorando miséria. Nunca tem dinheiro, repetindo o mesmo choro sempre.
    Precisamos de jogadores qualificados, com boa condição física, técnica e mental, para que possamos vislumbrar algo. Se não tivermos, a tendência é piorar, pois, o time é muito limitado.
    Saudações Azulinas!

  8. A gestão FB é recheada de péssimas contratações! Gedoz enganando mais um ano. Temos Luan,Veraldo, Uchoa e PH. Rumo a série D. Esse time ai não vai ver meu dinheiro tão cedo.

  9. Não Bonamigo, teu pior jogo foi no empate contra o Vitória em 16/06/2021, e logo em seguida perdeu pro sampaio em casa e pediu demissão.

  10. Sempre ouvir dizer que no início de temporada os jogadores estão sem ritmo, não atingiram o condicionamento ideal ou mesmo ainda não se entrosaram. A questão do cansaço só ouvia falar que ocorria no final de temporada após o time fazer uma carrada de jogos, e tem mais, nenhum dos nossos adversários alegou cansaço nesse início de temporada pra justificar seus insucessos. Na verdade o que nossos atletas nós passam é falta de vontade, garra e determinação, além, é claro, de falta de recursos técnicos de alguns.

  11. Será que o Remo teria condições de trazer esse jogador do Al Hilal chamado Mohamed Kanno para a Série C?. O número 28 deles.

    • Calma Bonamigo! nos campos de Bragança, Paragominas, Tucuruí e Castanhal, pode colocar a melhor equipe do mundo com Guardiola como técnico e ainda assim a equipe não jogaria bem. Esses campos jamais deveriam ser liberados para jogos do Campeonato Paraense. Campos ruins para as equipes e pior para quem assisti.

Comments are closed.