Baenão
Baenão

O Baenão será fechado em novembro para obras de revitalização no gramado. A informação foi confirmada pelo engenheiro agrônomo e ídolo azulino, Raimundo Mesquita, contratado para realizar o tratamento do campo do estádio do Leão.

O fechamento para obras será feito entre o dia 10/11 e 15/11, onde será feito um diagnóstico dos problemas do gramado e serão implementadas estratégias de drenagem no terreno. A previsão é que os serviços sejam finalizados em até 30 dias.

“Vamos fazer um corte profundo, deixar a grama bem baixinha. Com esse corte, começam a aparecer as ondulações do gramado. Averiguando essas ondulações, vamos fazer a aplicação de areia grossa, que tem a característica de fornecer uma drenagem mais rápida. Em seguida, faremos a adubação e vamos fazer a manutenção do campo já de olho na abertura do Parazão”, disse.

Mesmo com a equipe profissional sem calendário neste final de temporada, o estádio ainda está sendo utilizado pelas categorias de base azulina e pelo Santa Rosa, que disputa a Segundinha do Parazão.

No mês passado, o Leão fechou uma parceria com o clube de Icoaraci, emprestando o volante Pingo e o meia Pedro Sena, além de ceder o Baenão para as partidas do Santa Rosa na divisão de acesso ao Estadual.

O Liberal.com, 27/09/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.