Mercy Nunes
Mercy Nunes

Na manhã desta segunda-feira (03/10), o time feminino do Clube do Remo encerrou sua preparação de olho na estreia do Campeonato Paraense da categoria, diante do Terra Alta.

Após 40 dias de preparação, o técnico Mercy Nunes realizou o último treino visando os últimos ajustes. Para o confronto, o time azulino terá 2 desfalques – a volante Lora Soure e a lateral-direita Lubrya, que estão em tratamento no Departamento Médico.

“Nossa equipe está pronta. Nossas atletas, comissão estamos todos ansiosos por essa estreia, o que é natural. Vamos testar essa nova formação, novas jogadoras e acreditamos em um bom início de campeonato. A equipe terá muita força, muita garra e determinação dentro de campo”, disse o comandante.

Em busca do bicampeonato estadual, a diretoria do futebol feminino contratou 8 atletas – a goleira Bia, as zagueiras Milena e Alana, a lateral Lubrya, e as volantes Talita, Perotes, Lora Soure e Lora Capanema.

O Leão está no “Grupo B”, considerado o “grupo da morte”, ao lado de Paysandu, Esmac, União Paraense e Terra Alta. A competição inicia em formato de chaves, com jogos de ida e volta. A partir da segunda fase, as partidas serão em mata-mata.

A estreia da equipe azulina será nesta terça-feira (04/10), às 15h30, diante do Terra Alta, no Campo 1 do Ceju.

Site Oficial do Clube do Remo, 03/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.