Remo 0×1 Tuna, nos pênaltis 4×2 (Ricardo Luz e Paulinho Curuá)
Remo 0×1 Tuna, nos pênaltis 4×2 (Ricardo Luz e Paulinho Curuá)

Autor do gol que selou a classificação azulina para a final do Parazão, o volante Paulinho Curuá tem aproveitado a repercussão da vitória, para estimular não só o atleta, mas todo o grupo, no sentido de chegar à grande final do Parazão com possibilidade de vitória e, ao final dos dois jogos, o título estadual que não vem desde 2019.

Paulinho foi o 4º atleta remista a cobrar o pênalti, durante decisão contra a Tuna. No momento, o time ganhava por 3 a 2 e a cobrança poderia encerrar ali a disputa.

“É uma sensação boa bater a última cobrança da classificação, mas vale ressaltar que foi um trabalho de equipe. Todos converteram e eu pude classificar. O jogo também deve ser ressaltado, tivemos posse de bole, criações, faltando apenas a última bola. Agora temos que caprichar nela para chegar na final”, revelou.

Curuá foi escalado na equipe titular, por opção do técnico Paulo Bonamigo. Contra o Paysandu, o atleta espera manter a regularidade e selar de vez a vaga na onzena titular.

“Uma oportunidade que todo mundo espera, trabalha em busca. Agora quero agarrar da melhor forma possível, contando com a ajuda dos companheiros, que certamente querem o melhor para a equipe”, disse.

Para o confronto contra o Paysandu, o volante afirmou que o time precisa fazer alguns ajustes, principalmente no setor ofensivo, que tem sofrido um bocado para finalizar as jogadas.

“A gente tem que tirar as melhores coisas, aquilo que concluímos de bom. Temos um time qualificado, maduro, que cresce na competição. Tivemos algumas oscilações, mas com certeza estamos preparados, independente de como será”, finalizou.

O Liberal.com, 01/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que não seja enganação do Paulinho curua, se for desses jogadores que joga um jogo bem e 10 ruim não dá certo.

  2. Se aperfeiçoe com a saída de bola bem feita,roubadas de bola e cabeceio,vc tem estatura de um bom volante.

  3. O problema da torcida do Remo é esse. Se um jogador vai mal ele já é completamente aposentado pela torcida. Acertada a decisão do bonamigo em colocar o Paulinho Curuá mas não vamos aposentar logo de cara o pingo que é um bom valor e só está passando por uma fase ruim. Se você não valorizar sua base vai ficar eternamente dependente do mercado externo e ele pode ser caro e ineficaz. Prefiro milhões de vezes perder a paciência com jogador da terra do que pagar caro para perder a paciência com jogador de fora.

Comments are closed.