Diego Tavares
Diego Tavares

Até o momento, para a próxima temporada, um dos principais nomes anunciados para o ataque do Clube do Remo, o atacante Diego Tavares, que estava no Vila Nova (GO), onde disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro, falou sobre a sensação e da oportunidade de estar vestindo azul-marinho em 2023.

“Feliz demais com essa oportunidade no Remo. Quero ajudar o clube a conquistar os objetivos e vou trabalhar por isso. O torcedor pode esperar um jogador muito dedicado”, disse o atleta de 31 anos.

Apesar da 14ª colocação na Série B, o time goiano teve a 3ª melhor campanha do returno, que garantiu sua permanência na competição na próxima edição.

O atacante teve atuação constante nesta jornada e avaliou como uma temporada positiva, tanto coletivamente, quanto individualmente.

“Foi uma boa temporada, especialmente nessa reta final, podendo ajudar o Vila Nova (GO) a fazer uma das melhores campanhas do returno da Série B e chegar na decisão da Copa Verde. Agora é trabalhar para fazer um ano ainda melhor em 2023”, finalizou.

Diário Online, 01/12/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. HOSPITAL Evandro Almeida, ESPECIALIDADES: GERIATRIA E FISIOTERAPIA REGENERATIVA

    Com contratações da maioria de jogadores acima de 30 anos, a média de idade do Remo para 2023 certamente será a maior entre as 4 séries. Está mais para equipe de “MASTER’S”, “SENIOR’S”. Por que o Sr. Fábio Osório Bentes (cargo que dá a palavra final, deliberativo) optou por esse critério “geriátrico” de idade avançada para as contratações?

    A gestão Fábio Osório Bentes entra para a história do Clube do Remo como a mais bizarra, inusitada e qualquer substantivo que queiram caracterizar, como cabe também o principal, de gestão amadora.

    Como se não bastasse a equipe de “MASTER’S”, “SENIOR’S” que está sendo formatada para 2023, há ainda a “Santa Casa de Misericórdia”, hospital azulino (mas esta não é filantrópica) que o ilustre, competente e inigualável Fábio Osório Bentes geriu no Evandro Almeida – “Baeão – durante a disputa da série “C” 2022.

    Ao contratar, pasmem, quase “meio time” de jogadores “rodados” e também com idade nada baixa e todos “machucados”, lesionados (“jogadores bichados como se diz na gíria do futebol), para se “tratarem no clube por dias…chegando uns até a um mês de tratamento” no chamado NASF. Todo esse grande projeto “filantrópico” de investimento é óbvio, às custas do caixa do clube. Como símbolo do “eficiente e inovador administrador de empresas” que é o senhor presidente Fábio Osório Bentes.

    Por felicidade da nação azulina, da grande e massiva torcida do centenário clube glorioso e triunfante, este (2023) será o último ano da gestão amadora Fábio Osório Bentes. Fábio Osório Bentes NUNCA MAIS!

    • Comentário raso, próprio de quem torce contra o clube por uma questão meramente política. Tens que engolir o Fábio Bentes. Ou mostra, ainda que com a superficialidade da tua argumentação, outra gestão mais convincente em estatísticas. Difícil.

      • Raso e sem uma análise crítica e obviamente sempre política, pois vivemos e decidimos nossas vidas por representantes no governo, e, também são políticos os dirigentes de clubes no Brasil e no mundo, são os que não conseguem ter essa consciência reflexiva diante de todas as nossas relações sociais…Nunca me comportei como massa de manobra no segmento do futebol. Portanto, ser torcedor de futebol e não ser crítico é uma contradição histórica…

      • Exatamente! Quando não há fundamento, existem intenções! Somos todos Clube do Remo e, azulinos de verdade, erguerão seu ideal!

  2. Gosto d seu estilo de jogo,veloz,agressivo e parte para cima dos adversários,acho que foi uma excelente contratação para a próxima temporada!!!

  3. José Adauto deve ser pau mandado do opositor do Fabio Bentes .ou é secador pra ser tao pessimista assim na minha opinião o time está no caminho certo temos jovens valores pra se juntar aos mais experientes. Vai da certo pra cima meu Leão.

    • Você não sabe o que fala…busque ser consciente de classe e sempre refletir os fatos consequentemente. É o melhor que você fará individualmente e coletivamente!

Comments are closed.