Luan
Luan

Oportunidade! Para um jogador de futebol, essa palavra resume a carreira e trajetória de uma vida no esporte. É essencial que, quando o atleta conseguir uma oportunidade, agarra-la com “unhas e dentes”, fazendo diferente de muitos que as tiveram, mas jogaram fora.

Com estreia no Campeonato Paraense marcada para a próxima quinta-feira (27/01), o Clube do Remo ajusta os últimos detalhes antes do jogo contra o Amazônia Independente, no Baenão. Para o jogo, o Leão poderá contar com Luan, que aproveitou a pré-temporada para se condicionar e iniciar bem a competição.

De acordo com o atacante, o período em Parauapebas foi super proveitoso, principalmente para conhecer os novos companheiros.

“Foi boa em todos os aspectos, parte física, parte técnica. Claro que ainda não estamos 100% entrosados com nossos companheiros, mas estamos nos conhecendo a cada dia e está sendo muito importante para a gente”, disse.

O jogador disse também estar ansioso para vestir a camisa do Leão que, segundo ele, é um sonho realizado.

“Como venho falando, para mim é um sonho poder vestir a camisa do Remo. Estou muito ansioso, muito feliz também. Espero que dê tudo certo e o torcedor que venha nos apoiar, pois não vai faltar entrega”, projetou.

Com partida marcada para enfrentar o Amazônia Independente nesta quinta-feira (27/01), Luan colocou a semana como decisiva para a estreia, que será em casa, no Baenão, às 21h30.

“É uma semana muito importante. Treinamos bastante e estamos bem preparados para começar nossa jornada no Campeonato Paraense”, finalizou.

Diário Online, 24/01/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.