Raul
Raul

Nesta terça-feira (01/03) o Remo apresentou oficialmente o atacante Raul. O clube anunciou a contratação do jogador na última sexta-feira (25/02) e ele pode estrear com a camisa azulina na próxima partida do time, pela última rodada da primeira fase do Parazão.

“Creio que até o final de semana já estarei à disposição. Estou muito feliz em fazer parte do elenco do Remo, um time conhecido e grande. Expectativa aqui é fazer um bom trabalho e conquistar os objetivos deste ano. Clima aqui é muito bom, eles são gente boa demais, humildes e sem vaidade. Me receberam muito bem e estou gostando muito daqui”, comentou.

Raul tem 21 anos e vai para o segundo clube como profissional. Ele foi revelado pelo Cuiabá (MT), onde atuou em 21 jogos e marcou 7 gols. Ele também tem passagem pelo Sub-23 do Fortaleza (CE), onde disputou o Brasileirão de Aspirantes, em 2020.

“Passei pela base do Vila Nova (GO), Fortaleza (CE) e Cuiabá (MT). Minha característica é de velocidade pelas pontas e entendo de marcação também”, enfatizou o atacante.

O jogador deve ser relacionado para o jogo contra o Águia de Marabá, neste domingo (06/03), a partir 15h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 01/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Raul,tens que entrar e acertar,não dá mais pra a Torcida ter paciência com reforços;este ano,já chega de Luans,welthons e etc.

Comments are closed.