Diego Tavares
Diego Tavares

O atacante Diego Tavares é o novo contratado do Leão visando as competições da temporada 2023 – Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, o jogador é natural de Capitão Leônidas Marques (PR) e tem passagens por clubes como Iraty (PR), Nacional (PR), Francisco Beltrão (PR), Blumenau (SC), Toledo (PR), Caldense (MG), Paraná (PR), Avaí (SC), Botafogo (SP), Fortaleza (CE), São Bento (SP), Sampaio Corrêa (MA), Figueirense (SC), Inter de Limeira (SP) e Vila Nova (GO), onde atuou na última Série B, com 31 jogos e 2 gols.

“Quero agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade em poder vestir essa camisa de tradição no mundo do futebol. O Remo é um clube gigante e vestir a camisa do Rei da Amazônia é uma honra. Espero dar muita alegria para torcida e fazer nome aqui no Leão”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1595465206557204481

O novo atleta azulino chega em Belém em dezembro para iniciar os trabalhos na pré-temporada ao comando do técnico Marcelo Cabo.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/11/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Tenho que comentar, esses jogadores são apenas para subir para série B, porque para ficar com base para 2024, vão está tudo velho.serie b e outro nível.

  2. Excelente contratação, habilidoso e veloz,tem bom preparo físico,vem da série B e vai se dar muito bem aqui no Rei Do Norte!!!!

  3. Esse ano, diferente dos anteriores o Remo está contratando e fazendo uma equipe forte desde o paraense. Agora, esses jogadores que tratem de mostrar futebol, pois se não mostrarem no paraense dá tempo de mandar embora e arrumar para a série C.

  4. Realmente 31 jogos e 2 gols não é animador. Espero que tenha melhores números de assistências então. De qualquer forma, como falaram aí, temos que subir de qualquer jeito. 2024 é outra estória.

Comments are closed.