Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

A máxima do futebol puniu o Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro e as lições ficam para o time azulino no andamento da competição. Neste sábado (16/04), o Leão foi superado pelo Manaus (AM), por 1 a 0, na Arena da Amazônia, pela 2ª rodada.

O resultado trouxe aprendizados para alguns jogadores. É o caso do atacante Rodrigo Pimpão, que lamentou a derrota para o time amazonense, mas que vai servir para tirar lições para os jogos futuros, seja pela Série C ou pela Copa do Brasil.

“Serve de atenção. O time tem que entrar focado, a mil por hora para conseguir o resultado. O Cruzeiro (MG) é qualificado e o jogo terá dificuldades. Vou estar na torcida”, admitiu o jogador que não vai poder estar em campo, por já ter atuado pelo Operário (PR) no torneio nacional.

Pimpão sabe que a Série C é uma competição difícil e requer atenção para evitar vacilos, como no jogo contra o time manauara.

“A gente tem que focar, caprichar mais para conseguir o gol e sair com os resultados positivos”, finalizou.

Agora o Leão vira a chave e pensa no Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira (19/04), às 21h30, no Baenão, pela partida de ida da 3ª fase da competição.

O Leão volta a campo pela Série C no sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 16/04/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Vcs perderem pro Manaus,me desculpe,talvez um dos piores times da série C…ALERTA AMARELO ACESO NO BAENAO…não poderia perder pra esse timeco não!

  2. Muito discurso e pouco resultado prático dos jogadores do Remo, esses apáticos jogadores tem que tomar vergonha na cara e, efetivamente, honrar o manto sagrado azulino.

  3. Ei Pimpão não és absoluto no time não. tem que mostrar muito mais só correr pra lá e pra cá não resolve. Tem que passar pelo Cruzeiro que equivalerá a um titulo até pelo dindim envolvido.

  4. Falha? é apelido, esse Pimpão perdeu um gol que até a vovó fazia, isso se chama de incompetência e não falhas. Pra jogar no Remo, tem que ter garra e raça e não jogar como uma velha como esse Pimpão.

  5. Falhas pimpao? vc precisa jogar coletivo, vou no baenao para saber se nao tem líder ou comando fora das 4 linhas para chegar e dizer que o futebol é coletivo, esse jogador pegou varias bolas e quiz resolver sozinho, tu nao é craque e esta longe de ser, entao joga bola e passe a bola. Outra coisa, depois querem cobrar a zaga, e o ataque? o jogador Neto já entrava jogando contra o Cruzeiro e esse pimpao no banco.

Comments are closed.