Bruno Alves
Bruno Alves

Em uma tarde de encontros e reencontros, Tuna e Remo se enfrentam neste sábado (26/03), às 15h30, no estádio do Souza, pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão. O confronto vai colocar frente a frente os dois artilheiros do campeonato – os atacantes Paulo Rangel (Tuna) e Bruno Alves (Remo), ambos com 6 gols.

Um dos principais nomes da equipe tunante, Paulo Rangel foi titular em todos os 12 jogos do time na temporada. No entanto, antes das quartas-de-final, só tinha marcado gol em uma partida, quando fez 2 contra o Paragominas, ainda no início de fevereiro. Ou seja, o camisa 9 passou em branco em 9 dos primeiros 10 jogos.

Porém, nas quartas-de-final do Parazão, Paulo Rangel foi decisivo. Dos 5 gols que a Tuna fez no somatório dos jogos contra o Bragantino, o atacante marcou 4 vezes, saltando de 2 para 6 gols em 2022 e mostrando que o faro de gol está de volta.

Apesar de ser atacante, não era dos pés de Bruno Alves que o torcedor do Remo esperaria sair quase metade dos gols da equipe no ano – 6 de 14. Especialmente pelo histórico do jogador, que atua mais pelo lado do campo e nunca havia marcado mais de 3 gols por um mesmo time.

Entretanto, 10 jogos depois, Bruno Alves dobrou sua antiga marca em apenas 3 meses de Baenão. Além disso, o camisa 7 apresenta até aqui uma consistência maior que a do próprio Paulo Rangel, rival na luta pela artilharia e centroavante de ofício. Não à toa, Bruno Alves marcou em 5 partidas, sendo 5 gols nos últimos 5 jogos.

Quem levará a melhor neste duelo particular entre Paulo Rangel e Bruno Alves? A resposta começa a ser dada neste fim de semana, com o primeiro jogo das semifinais entre Tuna e Remo.

O Liberal, 26/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Porque será que o Remo só tá jogando com o uniforme de número 2 , todo azul que na televisão, internet e jornal parece que é preto? O uniforme tradicional do Leão Azul é meiões brancos, calção branco e camisa azul marinho dando um maior contraste ficando mais bonito.

    • Concordo com o Leão Queridão, o uniforme do Remo é belíssimo com o manto sagrado em azul marinho, calção e meiões em branco fazendo com que a bela camisa apareça ainda mais. Deveriam voltar com o uniforme original.

Comments are closed.