Bruno Alves
Bruno Alves

Depois de estrear com vitória no Campeonato Paraense, a delegação azulina se reapresentou na tarde desta sexta-feira (28/01), no Baenão. Quem atuou 90 minutos realizou um trabalho regenerativo no campo, com o restante do elenco fazendo um treino com bola ao comando do técnico Paulo Bonamigo.

De noite, todo elenco embarcou para a cidade de Paragominas, onde o Leão joga neste domingo (30/01), pela 2ª rodada do Parazão 2022. O atacante Welthon e o meia Felipe Gedoz seguem em tratamento médico e desfalcam o time na Arena Verde.

A euforia com a vitória sobre o Amazônia Independente já ficou para trás. Jogadores e comissão técnica querem usar o resultado do jogo de quinta-feria (27/01) para aprimorar alguns pontos falhos, sobretudo no setor de finalizações. Um dos destaques do time, o atacante Bruno Alves classificou a vitória como positiva, mas com alguns ajustes a serem feitos no decorrer do campeonato.

“Faço uma avaliação muito boa e positiva. Temos muitos pontos para melhorar, mas creio que eles foram melhores e nos deram mais oportunidades. No primeiro tempo conseguimos impor ritmo, fizemos grandes jogadas pelas laterais, com finalização. No segundo tempo deixamos cair um pouco, mas a parte defensiva estava muito ligada. Ela foi bastante exigida e correspondeu, então creio que fizemos um grande começo”, garantiu.

Bastante elogiado pela atuação, o atleta espera ganhar mais ritmo de jogo, o que permitirá melhor deslocamento em campo.

“Dá para melhorar. Não estou 100% na minha forma física. Até conversei com o Renan (Capra, preparador físico). Vou trabalhar mais ainda para subir meu nível. Ultimamente venho jogando mais pela direita, mas nos jogos a gente troca bastante e não tenho dificuldade em entrar pela esquerda também”, encerrou.

O Liberal.com, 28/01/2022