João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

João Neto Nasser, o Netão, não faz mais parte do quadro de funcionários do Remo. Auxiliar-técnico permanente do clube nos últimos anos, ele deixou o Baenão após uma reunião sem acordo com a diretoria azulina. Ao todo, entre futsal e campo, o profissional estava no clube há cerca de 10 anos.

Segundo informações, a diretoria ofereceu um cargo de analista de desempenho para Netão, já que Fábio Cortez, ex-Vasco (RJ), havia sido contratado para ser o novo auxiliar-técnico permanente do clube, mas Netão decidiu não aceitar por entender que estava na hora de seguir outro rumo na carreira.

Com início no futsal azulino, Netão teve seu primeiro grande destaque no time de campo do Remo em 2018. Na época, ele assumiu o Leão na reta final da Série C do Brasileirão e conseguiu, de forma heroica, livrar o time de rebaixamento à Série D que era dado como certo.

No ano seguinte, ele foi efetivado como treinador, mas durou pouco tempo no cargo, retornando ao posto de auxiliar ainda na metade do Campeonato Paraense.

Neste ano, logo após o final da Série C, Netão foi emprestado pelo clube ao Santa Rosa, onde comandou o time em 9 jogos na Série B do Parazão, tendo conquistado 5 vitórias e “batido na trave” na briga pelo acesso à elite do Estadual.

Roma News, 26/12/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.