Pedro Vitor
Pedro Vitor

Nesta quarta-feira (28/12), o Remo apresentou o atacante Pedro Vítor, de 24 anos, para as competições da próxima temporada. O jogador chega após disputar a Série B do Brasileirão deste ano com a camisa do Náutico (PE). Apesar da juventude, Pedro Vítor já tem rodagem na carreira.

Revelado pelo Sport (PE), o atacante já passou pelo futebol europeu, atuando em clubes da Grécia, Ucrânia e Finlândia. Na coletiva de apresentação, explicou como gosta de jogar e o que pretende fazer com as experiências que adquiriu fora do Brasil.

“Gosto de jogar pelas pontas, principalmente pela direita, mas a equipe está bem distribuída, com jogadores novos, bem competitiva. Então acho que vai ser uma briga boa e saudável pela titularidade. São futebóis e culturas diferentes (no exterior). Se Deus quiser, vou pegar de um pouquinho de cada país e ajudar o Remo a conquistar os objetivos”, comentou.

Sem dar detalhes sobre como aconteceu as negociações para fechar com o Remo, Pedro Vitor contou quais aspectos lhe fizeram optar por defender o Leão.

“Me interessou o projeto e a grandeza do clube. É uma torcida enorme, de massa. Isso encheu o meu coração para querer vir para o Remo para conquistar títulos não só para o clube, mas também para a massa, que espera muito da gente”, concluiu.

Para alcançar a titularidade no time do técnico Marcelo Cabo, Pedro Vitor terá que vencer as concorrências de Ronald, Tiago Mafra, Jean Silva, Fabinho, Muriqui, Henrique e Ricardinho.

O Liberal.com, 29/12/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Bem vindo,parece ser velocista e a Fenômeno gosta de jogador que parta para cima do adversário e tenha velocidade!

  2. Eita, com 24 anos já rodou metade do mundo, mais um Remotur, com direito à comida, bebida e roupas lavadas.

  3. Acho que tem certos comentários aqui que nem deveria ser publicado, comentários pessimistas não devemos da ouvidos.
    Boa sorte Pedro Vitor, seja bem vindo?

Comments are closed.